Alunos e funcionários da rede pública de três cidades baianas serão testados para Covid-19
24 de Junho de 2020 -Redação Cabula agora![Alunos e funcionários da rede pública de três cidades baianas serão testados para Covid-19 [Alunos e funcionários da rede pública de três cidades baianas serão testados para Covid-19]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/228887/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Estudantes e funcionários da rede pública de ensino de três cidades da Bahia serão testados para Covid-19 a partir de quinta-feira (25).
A ação, que será realizada pela Secretaria da Educação do Estado, em parceria com a Secretaria de Saúde (Sesab) e prefeituras municipais, teve o calendário divulgado na terça (23) e vai ocorrer nas cidades de Ipiaú, Itajuípe e Uruçuca. A previsão é que sejam atendidos 4.306 estudantes e 357 funcionários e professores.
De acordo com a programação, as aplicações serão nas seguintes unidades de ensino da rede estadual: Colégio Estadual de Ipiaú, Complexo Integrado de Educação, além do Centro de Apoio Pedagógico (CAP), em Ipiaú; nos Colégios Estaduais Antônio Eduardo Ribeiro e de Serra Grande (distrito de Serra Grande), em Uruçuca; e em Itajuípe, no Colégio Polivalente, onde também será atendida a comunidade escolar do Colégio Estadual Luiz Viana. Além disto, haverá busca ativa na zona rural dos municípios, como por exemplo Córrego das Pedras, em Ipiaú.
Confira calendário completo:
Ipiaú
Quinta (25)- Nomes iniciados por A a F – 8h às 13h / 14h às 19h
Sexta (26)- Nomes iniciados por G a M – 8h às 13h / 14h às 19h
Sábado (27)- Nomes iniciados por M a R – 8h às 13h
Segunda (29)- Nomes iniciados por S a Y – 8h às 13h / 14h às 19h
Itajuípe
Quinta (25)- Estudantes do Polivante: A, B, C ou S a Z – 8h às 13h / 14h às 19h
Sexta (26)- Estudantes do Polivalente: D a J – 8h às 13h / 14h às 19h
Sexta (26)- Estudantes do Luiz Viana: A a Z – 8h às 13h / 14h às 19h
Sábado (27)- Estudantes do Polivalente: K a R – 8h às 13h
Uruçuca
Cronograma do Colégio Estadual Carneiro Ribeiro
Quinta (25)- Professores e funcionários – 8h às 13h / 14h às 19h
Segunda (29)- Estudantes: A a J – 8h às 13h / 14h às 19h
Terça (30)- Estudantes: L a Z – 8h às 13h / 14h às 19h
Cronograma do Colégio Estadual de Serra Grande
Sexta (26)- Professores e funcionários – 8h às 13h
Quarta (01/07)- Estudantes: A a J – 8h às 13h
Quinta (02/07)- Estudantes: L a Z – 8h às 13h
Comentários
Outras Notícias
![Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE [Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238420/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
![Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador [Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238419/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
![Musical inspirado no arrocha retorna aos palcos em Salvador após sessões esgotadas [Musical inspirado no arrocha retorna aos palcos em Salvador após sessões esgotadas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238418/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Musical inspirado no arrocha retorna aos palcos em Salvador após sessões esgotadas
07 de Abril de 2026Foto: Divulgação / Caio Lirio
![Abril no TCA reúne grandes nomes da música e programação diversificada; confira destaques [Abril no TCA reúne grandes nomes da música e programação diversificada; confira destaques]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238417/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Abril no TCA reúne grandes nomes da música e programação diversificada; confira destaques
07 de Abril de 2026Fotos: Pedro Dimitrow | Studiosoficial | Divulgação
![Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série” [Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238416/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”
06 de Abril de 2026Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
![Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada [Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238415/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução/@vinijr
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
