Inep divulga resultado de pedidos de isenção de taxa do Enem
09 de Junho de 2021 - IstoÉ![Inep divulga resultado de pedidos de isenção de taxa do Enem [Inep divulga resultado de pedidos de isenção de taxa do Enem ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/231713/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta quarta-feira (9), os resultados preliminares dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021
O resultado pode ser consultado na Página do Participante no site do Inep e caso o candidato discorde da decisão preliminar, poderá apresentar recurso entre os dias 14 e 18 deste mês. O resultado será divulgado no dia 25.
De acordo com o Instituto, independente da isenção ter sido aprovado ou não, todos devem se inscrever no exame. O período de inscrição está previsto para ocorrer entre 30 de junho e 14 de julho e as provas esdtão agendadas para os dias 21 e 28 de novembro
Faltosos em 2020
Os participantes isentos de pagamento de inscrição em 2020 que faltaram às provas no ano passado, que não apresentaram justificativa de ausência ou tiveram seus argumentos recusados, não poderão voltar a pedir liberação da taxa este ano. E, da mesma forma que os demais estudantes cujos pedidos de isenção forem negados, terão que pagar R$ 85.
Foto: reprodução
Comentários
Outras Notícias
![Hospital Municipal do Homem realiza mais de 5 mil cirurgias no primeiro ano de funcionamento [Hospital Municipal do Homem realiza mais de 5 mil cirurgias no primeiro ano de funcionamento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237536/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Hospital Municipal do Homem realiza mais de 5 mil cirurgias no primeiro ano de funcionamento
04 de Junho de 2025Foto: Divulgação / Prefeitura de Salvador
![Três marcas de café são retiradas do mercado por riscos à saúde, diz Ministério da Agricultura [Três marcas de café são retiradas do mercado por riscos à saúde, diz Ministério da Agricultura]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237535/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Três marcas de café são retiradas do mercado por riscos à saúde, diz Ministério da Agricultura
04 de Junho de 2025Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
![Casos de dengue e Chikungunya despencam mais de 90% na Bahia em 2025 [Casos de dengue e Chikungunya despencam mais de 90% na Bahia em 2025]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237534/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Casos de dengue e Chikungunya despencam mais de 90% na Bahia em 2025
04 de Junho de 2025Foto: Saúde / GovBA
![Cirurgias para correção de lábio leporino aumentam mais de 40% em Salvador nos últimos três anos [Cirurgias para correção de lábio leporino aumentam mais de 40% em Salvador nos últimos três anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237533/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Cirurgias para correção de lábio leporino aumentam mais de 40% em Salvador nos últimos três anos
04 de Junho de 2025Foto: Reprodução/Portal Hospitais Brasil
![Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico [Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237532/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico
03 de Junho de 2025Foto: Divulgação
![Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde [Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237531/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde
03 de Junho de 2025Foto: Leonardo Rattes/Saúde GovBA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023