Esportes

Zé Rafael comenta situação do Bahia na Série A e destaca importância de pontuar nos próximos jogos: "nos coloca lá em cima"

03 de Outubro de 2017 -Thiego Souza

Próximo jogo do Bahia será contra o Palmeiras

O empate contra o Coritiba em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, deixou os torcedores do Bahia chateados, principalmente porque manteve o tricolor perto do Z4, a apenas um ponto do 17º colocado. Em entrevista coletiva, o meia Zé Rafael comentou sobre a situação do time na classificação, se mostrando otimista quanto ao futuro, mas alerta que a equipe precisa pontuar para alcançar os objetivos."A mesma distância que a gente está da zona do rebaixamento a gente está da Sul-Americana, quem sabe até da Libertadores. Se reparar bem a tabela, eu acho que uma sequência boa de três triunfos nos coloca lá em cima, já na disputa novamente por coisas grandes. Então tá faltando realmente esse encaixe na nossa equipe. Conseguir essa sequência de pontos importantes, a gente podia ter feito isso no sábado e não conseguiu, agora vai ter que batalhar novamente para conseguir essa sequência", disse.Ocupando a 13ª posição, o Bahia está dentro da zona dos times que se classificam à Copa Sul-Americana. A diferença para a zona da Libertadores é de oito pontos, enquanto a distância para o Z4 é de apenas um ponto.O time iniciou na última segunda, 2, a preparação para o jogo contra o Palmeiras, que será no próximo dia 12 de outubro.

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias