Repórter da Argentina afirma que Flamengo está interessado na contratação de Carlos Tevez
23 de Novembro de 2017 -Thiego Souza![Repórter da Argentina afirma que Flamengo está interessado na contratação de Carlos Tevez [Repórter da Argentina afirma que Flamengo está interessado na contratação de Carlos Tevez]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/219517/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Atacante defende clube chinês, mas aguarda propostas para mudar de país
Segundo informações do repórter Claudio Freire, da FOX Sports Argentina, o Flamengo entrou na briga pela contratação do atacante argentino Carlos Tevez, que atua no Shangai Shenhua, da China.De acordo com o repórter, o Flamengo briga com uma equipe da Turquia, mas a negociação não é considerada simples. "Quem está negociando por Carlos Tevez em Xangai é seu representante. O Boca não pede a rescisão de Tevez, quem está pedindo é o próprio jogador, que fala com seu time para deixar a equipe no dia 30 de novembro. Os dirigentes do time chinês têm duas ofertas importantes para liberar Tevez: uma é do Flamengo, do Brasil, e a outra da Turquia", disse.O desejo de Tevez é deixar o clube chinês, porém o Shangai só está disposto a liberar o jogador mediante pagamento de uma multa que gira em torno de 30 milhões de dólares.Tevez já defendeu clubes como Corinthians, City, United, Juventus e Boca Juniors.Comentários
Outras Notícias
![Babado Novo grava audiovisual “Efeito Verão” em Salvador [Babado Novo grava audiovisual “Efeito Verão” em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237984/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Babado Novo grava audiovisual “Efeito Verão” em Salvador
28 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
![Câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre mulheres na Bahia [Câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre mulheres na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237983/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre mulheres na Bahia
28 de Outubro de 2025Foto: José Cruz / Agência Brasil
![Aplicativo ajuda a reconhecer sintomas e prevenir o AVC [Aplicativo ajuda a reconhecer sintomas e prevenir o AVC]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237982/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Aplicativo ajuda a reconhecer sintomas e prevenir o AVC
28 de Outubro de 2025Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução Ebserh
![Anvisa proíbe manipulação e venda de implantes hormonais da Elmeco [Anvisa proíbe manipulação e venda de implantes hormonais da Elmeco]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237981/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa proíbe manipulação e venda de implantes hormonais da Elmeco
28 de Outubro de 2025Foto: Reprodução
![Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021 [Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237980/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Covid-19 deixou 149 mil crianças e adolescentes órfãos em 2020 e 2021
26 de Outubro de 2025Foto: Altemar Alcantara/Semcom/Prefeitura de Manaus

CNI: encontro Lula-Trump representa "avanço concreto" em negociações
26 de Outubro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
