Gramado do Estádio Lomanto Júnior passa por tratamento para eliminar fungos
26 de Novembro de 2017 - Thiego Souza![Gramado do Estádio Lomanto Júnior passa por tratamento para eliminar fungos [Gramado do Estádio Lomanto Júnior passa por tratamento para eliminar fungos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/219727/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Vistoria da FBF será realizada no dia 15 de dezembro
O Estádio Lomanto Júnior, casa do Vitória da Conquista, está na fase final da recuperação de um tratamento contra fungos, que tomaram conta do gramado da praça esportiva. Após alguns dias de intensos trabalhos, a praga sumiu, e o campo está voltando à normalidade. O presidente do Conquista, Ederlane Amorim, não tem dúvidas que o estádio não terá problemas para ser aprovado no vistoria que será feita pela FBF em dezembro. "Hoje a gente já tem uma nova impressão, já está praticamente pronto para inclusive para práticas de jogos, alguns cuidados mínimos que precisam ser feitos, mas já o gramado já voltou, já germinou praticamente", disse. Para a recuperação do gramado, foram três etapas: primeiro houve o corte mais rente no intuito de facilitar a asborção da irrigação e insumos; em seguida ocorreu a pulverização, que teve como objetivo combater os fungos; depois a adubação e por fim a aplicação do nitrato para revigorar o gramado. A estreia do Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior no Campeonato Baiano de 2018 será no dia 24 de janeiro, contra o Vitória.Comentários
Outras Notícias
![Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil [Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237481/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil
05 de Maio de 2025Foto: Agência Senado
![“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações [“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237480/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações
05 de Maio de 2025Foto: Diney Araújo / Divulgação
![Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores Matéria: [Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores Matéria:]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237479/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores Matéria:
05 de Maio de 2025Foto: Beatriz Rosado/Acorda Cidade
![Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições [Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237478/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições
05 de Maio de 2025Foto: Lula Marques / EBC
![AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026 [AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237477/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026
29 de Abril de 2025Foto: Leonardo Rattes / Sesab
![Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem [Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237476/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem
29 de Abril de 2025Foto: Victor Hernandes / Bahia Notícias
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023