Esportes

 Fim de férias: Vitoria divulga lista do elenco que vai se apresentar  para iniciar 2018

02 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
[ Fim de férias: Vitoria divulga lista do elenco que vai se apresentar  para iniciar 2018]

Para começar o ano de pé direito o elenco do Vitoria se apresentará amanhã após as férias.

Depois de um 2017 tenso, ano que o Vitoria não foi bem na maioria das competições que participou, tendo como único êxito no Campeonato Baiano, só não foi pior por que o rubro-negro baiano conseguiu escapar da Serie B na última rodada. Agora é ano novo, hora de arrumar a casa e colocar as coisas no lugar, assim espera o torcedor do Leão. Para começar o ano de pé direito o elenco do Vitoria se apresentará amanhã após as férias.

A assessoria de imprensa do time da Toca do Leão divulgou a lista sem o nome de David e com mais dois nomes novos. O atacante Denilson tem 22 anos e pertence ao clube espanhol Granada é uma das novidades. No primeiro semestre de 2017, o atleta atuou pelo Avaí e foi um dos destaques do vice-campeonato da equipe catarinense no estadual ao balançar a rede oito vezes em 21 partidas. No segundo semestre, jogou pelo São Paulo, onde fez 12 jogos e apenas um gol. Revelado nas categorias de base do Fluminense e será emprestado ao Vitória pelo Granada até dezembro de 2018. 

O outro nome é o do lateral Lucas, 29 anos, pertence ao Palmeiras, mas defendeu o Fluminense na temporada passada e, pelo Campeonato Brasileiro, atuou em 32 jogos. Ele também firmará contrato até o fim do ano.

O nome dos novos contratados tem a seguinte ressalva ao lado: “Realizando exames medico”. David, que está fora da lista de quem se reapresenta, foi vendido para o Cruzeiro O zagueiro Kanu está em negociação, mas ainda não chegou a um acordo com o Leão. 

Confira abaixo a lista completa dos atletas.

Goleiros: Fernando Miguel, Caíque, Ronaldo e Wallace;

Laterais: Juninho, Alef e Lucas (exames médicos);

Zagueiros: Ramon, Wallace Reis, Bruno Bispo e Josué;

Volantes: Willian Farias, Uillian Correia, José Welison, Fillipe Soutto e Darlan;

Meias: Cleiton Xavier, Jhemerson, Yago e Alex Cruz;

Atacantes: Kieza, Tréllez, Rafaelson, Neílton, Todinho, Gabriel Pereira e Denílson (exames médicos)

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121