Esportes

Atacante Élber fala pela primeira vez como jogador tricolor

06 de Janeiro de 2018 -Emerson Teixeira
[Atacante Élber fala pela primeira vez como jogador tricolor]

“Sou um jogador que gosto de jogar pelos lados, gosto de jogar por dentro e gosto de ir para cima do adversário"

Depois anunciado oficialmente, o atacante Élber, falou pela primeira vez como jogador tricolor. O jogador veio do Cruzeiro, após ter os seus direitos econômicos adquiridos pelo Bahia. Na apresentação, o jogador mostrou-se contente em defender a camisa Tricolor.

“Muito lisonjeado de estar presente nesse grande clube. Sei da força que tem essa camisa e da torcida que empurra esse time. Agradecer a Diego e ao presidente que fizeram uma força enorme para eu estar aqui. Espero retribuir em campo com gols”, explicou.

O atleta aproveitou para falar sobre Guto Ferreira: “É um grande treinador. Já mostrou nos clubes que passou que tem um grande trabalho. Espero ajudar da melhor maneira possível, independente da posição. Quero estar jogando, quero estar ajudando”, comentou.

Na oportunidade Élber falou sobre suas característica e deixou bem claro em que posição gosta de jogar.

“Sou um jogador que gosto de jogar pelos lados, gosto de jogar por dentro e gosto de ir para cima do adversário. Acho que isso é um ponto forte da minha característica. Gosto de dar assistência e, se sobrar, fazer uns gols também”, finalizou.

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias