Esportes

Patada de Leão: Vitória vence o Londrina e está nas Quartas de Final

15 de Janeiro de 2018 - Emerson Teixeira
[Patada de Leão: Vitória vence o Londrina e está nas Quartas de Final]

De camarote, o Leão aguarda o desfecho do duelo em entre Flamengo x Cruzeiro que se enfrentam também nesta segunda-feira

Em mais uma partida brilhante com gols marcados por dois jogadores que tem tudo para estarem na seleção dos melhores da competição, meia Luan e o atacante Eron. O Esporte Clube Vitória, único representante baiano, segue brilhando na 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Atuando hoje à tarde no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), em jogo valido pela oitavas de final do torneio.

Com gols marcado por Luan convertendo penalidade máxima e Eron, ambos no primeiro tempo, o Leão venceu o Londrina pelo placar de 2 x 1 e segue avançando firme e forte na competição agora em direção das quartas de finais. Anderson de pênalti descontou para o Londrina

De camarote, o Leão aguarda o desfecho do duelo em entre Flamengo x Cruzeiro que se enfrentam também nesta segunda-feira, porém às 19h na cidade de Ribeirão Preto. Para chegar a este estágio da competição, o Leão disputou cinco jogos com quatro triunfos e uma derrota.

O primeiro time a garantir vaga na próxima fase foi o Internacional. Na tarde desta segunda-feira, o Sub-20 do Colorado goleou pelo placar de 4 a 0 Desportiva-PA. Os gols foram marcados por Brenner (duas vezes), Richard e Eduardo (cobrando pênalti).

 

Comentários

Outras Notícias

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Reconhecimento oficial: trancistas passam a integrar classificação do Ministério do Trabalho]
Brasil

Reconhecimento oficial: trancistas passam a integrar classificação do Ministério do Trabalho

12 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / Dandara Deputada Federal

[Brasil registra número recorde de transplantes em 2024, mas fila ainda preocupa]
Brasil

Brasil registra número recorde de transplantes em 2024, mas fila ainda preocupa

11 de Junho de 2025

Foto: CHS/Divulgação

[Preços de Ozempic e Wegovy sofrem queda no Brasil; veja os valores atualizados]
Saúde

Preços de Ozempic e Wegovy sofrem queda no Brasil; veja os valores atualizados

11 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Wegovy

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121