Esportes

Jogadores do Vitória se desculpam com torcida após rebaixamento

27 de Novembro de 2018 - Redação Cabula agora
[Jogadores do Vitória se desculpam com torcida após rebaixamento]

Com o rebaixamento para a Segunda Divisão confirmado, restou para os jogadores do Vitória se desculparem com os torcedores do time pela temporada.

Com o rebaixamento para a Segunda Divisão confirmado, restou para os jogadores do Vitória se desculparem com os torcedores do time pela temporada.
Nas redes sociais alguns atletas se manifestaram sobre a queda do Rubro Negro para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O centroavante Léo Ceará, revelado pelo clube disse que sente muito pela descida, mas garantiu aos torcedores que em 2019 o time irá voltar para a Série A.

“Venho por meio desta publicação expressar meu sentimento de tristeza aos acontecimentos deste ano e o rebaixamento para a série B. Queria pedir desculpas a todas as pessoas envolvidas com esse grande clube, seja ela torcedor, funcionários, todas as pessoas q amam de verdade o Esporte Clube Vitória. Amo incondicionalmente o Vitória, este clube é a minha vida e o termômetro para a minha felicidade ou tristeza, se o Vitória está bem eu estou, se ele está numa fase ruim com certeza estarei numa fase desagradável também. Poderia muito bem n dizer mais nada, esperar o ano acabar sem ao menos dar uma satisfação, porém me sinto na obrigação de fazer isso, um pedido q é do fundo do meu coração. Ano q vem será uma temporada de glórias, muita luta, dedicação e iremos fazer de tudo para colocar o Vitória onde ele sempre deverá estar. A emoção e responsabilidade de jogar com essa camisa junto com um vestiário feliz após uma vitória n tem preço pra mim e satisfação maior n existe, ano q vem será assim, muitas glórias se Jesus Cristo quiser. Um abraço a todos, fiquem com Deus”.

Comentários

Outras Notícias

[Projeto de Lei que restringe saleiros em restaurantes sofre alterações e avança na AL-BA]
Política

Projeto de Lei que restringe saleiros em restaurantes sofre alterações e avança na AL-BA

13 de Maio de 2025

Foto: Reprodução / Agência Brasil

[Barradão será um dos Centros de Treinamento na Copa do Mundo Feminina de 2027]
Esportes

Barradão será um dos Centros de Treinamento na Copa do Mundo Feminina de 2027

13 de Maio de 2025

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Após eleição, novo Papa dá início aos primeiros atos do pontificado]
Mundo

Após eleição, novo Papa dá início aos primeiros atos do pontificado

13 de Maio de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Hemoba inicia levantamento inédito para traçar perfil de pacientes com doença falciforme na Bahia]
Saúde

Hemoba inicia levantamento inédito para traçar perfil de pacientes com doença falciforme na Bahia

13 de Maio de 2025

Foto: Amanda Ercília/GOVBA

[Bahia tem 68% da população em áreas de baixo desenvolvimento, diz novo levantamento]
Bahia

Bahia tem 68% da população em áreas de baixo desenvolvimento, diz novo levantamento

12 de Maio de 2025

Foto: Tânia Rego / Agência Brasil

[Mounjaro tem alta procura no Brasil antes mesmo de chegar às farmácias]
Saúde

Mounjaro tem alta procura no Brasil antes mesmo de chegar às farmácias

12 de Maio de 2025

Foto: Divulgação / Mounjaro

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121