Esportes

Ricardo David confirma que não pedirá renúncia

27 de Novembro de 2018 -Redação Cabula agora
[Ricardo David confirma que não pedirá renúncia]

O presidente do Vitória, Ricardo David, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27), e abordou diversos assuntos sobre o rubro negro.

O presidente do Vitória, Ricardo David, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27), e abordou diversos assuntos sobre o rubro negro. O dirigente pediu desculpas pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e afirmou que não renunciará o cargo de presidente do clube baiano.

“Não poderia começar de outra maneira que não pedindo desculpas ao torcedor do Vitória. O número de erros foi maior do que o de acertos”, afirmou. O dirigente ressaltou que foi escolhido democraticamente. “Fui escolhido democraticamente e me adequei a isso. Não fujo de desafios. O torcedor está insatisfeito e tem absoluta razão. Hoje conhecemos o clube e somos sim aptos para tirar o Vitória dessa situação”, salientou.

Em 19° colocado, o Vitória foi rebaixado faltando uma rodada para o término do Brasileirão. Com 37 pontos, o clube baiano acumulou apenas um ponto por rodada, sofreu 18 derrotas, 10 empates e venceu apenas nove vezes. Além disso, o Leão apresentou a pior defesa da competição, com 60 gols sofridos durante o torneio.

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias