Esportes

Presidente do Barça diz que PSG não quer que Neymar deixe o clube

05 de Julho de 2019 -Redação Cabula agora
[Presidente do Barça diz que PSG não quer que Neymar deixe o clube]

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, concedeu nesta sexta-feira (5) uma entrevista coletiva, no estádio Camp Nou, para falar do futuro do clube e alguns assuntos muito comentados nas últimas semanas foram discutidos.

Entre eles está a situação que envolve Neymar, especulado para voltar nesta temporada ao time catalão dois anos depois de se transferir ao Paris Saint-Germain.
Por conta dos rumores do retorno de Neymar, o vice-presidente Jordi Mestre teria deixado o seu cargo no Barcelona por não concordar com essa negociação. Bartomeu afirmou que a saída do dirigente não tem relação direta com uma suposta discordância em trazer o atacante e ressaltou que o Paris Saint-Germain não quer negociar o jogador, apesar do desejo dele em sair.

"A saída de Mestre não tem nada a ver com Neymar. Houveram discrepâncias com a área esportiva e que, junto de outros motivos, levaram à sua saída. Eu o agradeço muito (...) Sabemos que Neymar quer sair do PSG, mas também sabemos que o PSG não quer que ele saia", disse o mandatário.
Na Europa muito se fala que o Paris Saint-Germain já aceitou diminuir o valor da transferência de Neymar para 222 milhões de euros (R$ 975 milhões), o mesmo que os franceses pagaram ao Barcelona em 2017. Os brasileiros Philippe Coutinho e Malcom poderiam entrar na negociação. Bartomeu, porém, acha que Dembélé dá conta do recado e que o francês é melhor que Neymar.
"Para mim, sim (é melhor que Neymar). Dembélé é um jogador diferente e queremos que siga jogando aqui. Não gostamos de falar de jogadores de outros clubes, assim como não gostamos que outros clubes falem de nossos jogadores", afirmou o presidente.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano]
Política

Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano

21 de Janeiro de 2026

O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

[Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025]
Educação

Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025

21 de Janeiro de 2026

Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias

[Ivete Sangalo comandará trio elétrico no Circuito Preta Gil no Carnaval do Rio em 2026]
Brasil

Ivete Sangalo comandará trio elétrico no Circuito Preta Gil no Carnaval do Rio em 2026

21 de Janeiro de 2026

Foto: Rafa Mattei

[Escola de Dança da Funceb vai sortear 93 bolsas gratuitas para Cursos Livres em 2026]
Educação

Escola de Dança da Funceb vai sortear 93 bolsas gratuitas para Cursos Livres em 2026

21 de Janeiro de 2026

Foto: Lucas Malkut

[Solange Almeida relembra saída do Aviões do Forró e diz que foi pressionada a assumir decisão]
Fofoca

Solange Almeida relembra saída do Aviões do Forró e diz que foi pressionada a assumir decisão

21 de Janeiro de 2026

Foto: TV Cultura

[Suíca exalta grandiosidade da Nova Rodoviária e afirma que equipamento irá movimentar a economia dos bairros periféricos]
Política

Suíca exalta grandiosidade da Nova Rodoviária e afirma que equipamento irá movimentar a economia dos bairros periféricos

20 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias