Esportes

Neymar está confirmado para os jogos na China com o PSG

23 de Julho de 2019 -Redação Cabula agora
[Neymar está confirmado para os jogos na China com o PSG]

As partidas fazem parte da pré-temporada do time de Paris.

Cotado para deixar o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências, o atacante Neymar foi incluído nesta terça-feira (23) na lista dos jogadores que vão defender o clube francês numa série de jogos na China, nas próximas semanas. As partidas fazem parte da pré-temporada do time de Paris. 
Neymar é um dos 33 jogadores convocados pelo técnico Thomas Tuchel para a série de partidas. A sequência começará no sábado, contra a Inter de Milão, às 8h30 (de Brasília), em Macau. Depois, o adversário será o Sydney FC, na terça-feira da semana seguinte, em Suzhou. 
Após estes dois amistosos, o PSG fará o seu primeiro jogo oficial da nova temporada. Será contra o Rennes, no dia 3 de agosto, em Shenzhen. A partida vale o título da Supercopa da França, ao reunir os campeões do Campeonato Francês (PSG) e da Copa da França (Rennes). Neymar não poderá jogar porque vai cumprir o primeiro dos três jogos de suspensão, justamente por ter agredido um torcedor na final da Copa da França, no fim da temporada passada. 
Ao anunciar a lista dos convocados, o PSG informou que o atacante brasileiro será totalmente reintegrado ao elenco durante este período de jogos e treinamentos na China, após se recuperar de uma lesão no tornozelo direito, sofrida antes do início da Copa América. 
De acordo com o clube, exames e avaliações feitas em Paris, na reapresentação do atleta, mostraram que a contusão anterior - a fratura no quinto metatarso do pé direito - "apresenta evolução normal" e "uma melhora muito boa".
Neymar se apresentou ao clube francês na segunda-feira passada, dia 15, com atraso de uma semana, de acordo com o PSG, que não escondeu sua insatisfação com o jogador. Segundo o atacante, a reapresentação havia sido combinada com a diretoria do clube. 
O PSG afirmou ainda que cinco jogadores, incluindo os brasileiros Thiago Silva e Marquinhos, vão se reapresentar somente no dia 31 deste mês. Os outros são Leandro Paredes, Eric-Maxim Choupo-Moting e Angel Di Maria.

Comentários

Outras Notícias

[AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil, revela levantamento]
Brasil

AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil, revela levantamento

22 de Outubro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Jair Ventura comemora vitória histórica do Vitória sobre o Santos e vê evolução do time]
Esportes

Jair Ventura comemora vitória histórica do Vitória sobre o Santos e vê evolução do time

22 de Outubro de 2025

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Uel celebra nova fase e diz estar vivendo sonhos na carreira do samba]
Fofoca

Uel celebra nova fase e diz estar vivendo sonhos na carreira do samba

22 de Outubro de 2025

Foto: William Rocha

[Governo da Bahia antecipa feriado do Servidor e antecipa também pagamento de salário]
Economia

Governo da Bahia antecipa feriado do Servidor e antecipa também pagamento de salário

22 de Outubro de 2025

Foto: Amanda Ercília/GOVBA

[Novas regras do INSS podem mudar cálculo de renda e impactar beneficiários do BPC]
Economia

Novas regras do INSS podem mudar cálculo de renda e impactar beneficiários do BPC

21 de Outubro de 2025

Foto: Divulgação

[Mulheres de 40 a 49 anos agora podem fazer mamografia gratuita pelo SUS]
Saúde

Mulheres de 40 a 49 anos agora podem fazer mamografia gratuita pelo SUS

21 de Outubro de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias