Esportes

Embasa corta água do Barradão e presidente do Vitória critica

21 de Agosto de 2019 - Redação Cabula agora
[Embasa corta água do Barradão e presidente do Vitória critica]

Segundo o órgão, o corte ocorreu por falta de pagamento

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) suspendeu o fornecimento de água de toda estrutura do complexo esportivo Manoel Barradas, onde fica o estádio Barradão, no bairro de Canabrava, em Salvador. Segundo o órgão, o corte ocorreu por falta de pagamento. Em mensagem divulgada nas redes sociais, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, chamou os representantes da empresa de vagabundos e disse que a dívida com a Embasa é anterior à gestão dele.
Ele garantiu ainda que a suspensão não afeta o trabalho no clube, que conta com um poço artesiano que fornece água para toda a instalação. "Apenas para que o torcedor do Vitória fique atento, nessa campanha sórdida que tentam fazer contra o clube, avisar que estão divulgando aí que a Embasa cortou a água do Vitória. Quero dizer a vocês que uma das primeiras providencias que estamos tomando aqui era fazer um entroncamento porque temos um poço artesiano com vazão suficiente para atender. Hoje nós temos 400 mil litros de água de reserva. Portanto, não precisamos da água da Embasa", disse Carneiro.
"E essa notícia saiu da própria Embasa, viu? Então os senhores já sabem que os vagabundos estão na Embasa também. São vagabundos da Embasa. E que aqui no Vitória não entram mais", acrescentou o presidente.

Comentários

Outras Notícias

[Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea]
Brasil

Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea

09 de Agosto de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics]
Mundo

Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics

09 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara]
Política

Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara

08 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula]
Política

Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula

08 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país]
Saúde

Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país

07 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental]
Fofoca

Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental

07 de Agosto de 2025

Foto: TV Globo

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121