Esportes

Bahia se prepara para enfrentar São Paulo

09 de Outubro de 2019 -Redação Cabula agora
[Bahia se prepara para enfrentar São Paulo]

O torcedor do Bahia ainda está engasgado com a derrota para o Athletico Paranaense, no último sábado (5)

O resultado negativo tirou o Esquadrão do G-6 e quebrou a sequência positiva dentro da Fonte Nova. No entanto, a equipe comandada por Roger Machado tem outra chance de figurar entre os melhores times do Brasileirão, no confronto diante do São Paulo, às 21h, na Arena Fonte Nova.
A partida coloca frente a frente duas equipes que buscam a classificação para Taça Libertadores de 2020. O Tricolor baiano, na sétima posição, tem 37 pontos, dois a menos que a equipe paulista, que aparece na quinta colocação, com 39.
Para o embate, Roger Machado conta com apenas um desfalque. O meio-campista Alejandro Guerra recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora de combate. O volante Ronaldo pinta como provável titular. João Pedro e Marco Antônio correm por fora.
Já Fernando Diniz perdeu nomes importantes para o confronto desta noite. O lateral-direito Daniel Alves e o meia-atacante Antony representam a Seleção Brasileira principal e olímpica, respectivamente. Arboleda (suspenso), Raniel (amigdalite), Everton, Toró e Rojas (lesionados) também não podem atuar.
O duelo será comandado por Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira, ambos de Santa Catarina.
FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (João Pedro); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Comentários

Outras Notícias

[AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil, revela levantamento]
Brasil

AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil, revela levantamento

22 de Outubro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Jair Ventura comemora vitória histórica do Vitória sobre o Santos e vê evolução do time]
Esportes

Jair Ventura comemora vitória histórica do Vitória sobre o Santos e vê evolução do time

22 de Outubro de 2025

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Uel celebra nova fase e diz estar vivendo sonhos na carreira do samba]
Fofoca

Uel celebra nova fase e diz estar vivendo sonhos na carreira do samba

22 de Outubro de 2025

Foto: William Rocha

[Governo da Bahia antecipa feriado do Servidor e antecipa também pagamento de salário]
Economia

Governo da Bahia antecipa feriado do Servidor e antecipa também pagamento de salário

22 de Outubro de 2025

Foto: Amanda Ercília/GOVBA

[Novas regras do INSS podem mudar cálculo de renda e impactar beneficiários do BPC]
Economia

Novas regras do INSS podem mudar cálculo de renda e impactar beneficiários do BPC

21 de Outubro de 2025

Foto: Divulgação

[Mulheres de 40 a 49 anos agora podem fazer mamografia gratuita pelo SUS]
Saúde

Mulheres de 40 a 49 anos agora podem fazer mamografia gratuita pelo SUS

21 de Outubro de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias