Esportes

Vitória repete fórmulas de insucessos dos últimos rebaixamentos

21 de Agosto de 2014 - Piatã

Este ano o rubro-negro vai para o seu quarto treinador.

O Vitória vai dando passos largos rumo à série B em 2015. A comprovação está nos dados e nas comparações. O clube está repetindo em 2014 as mesmas atitudes que teve nos rebaixamentos de 2004 e 2010, quando trocou várias vezes de treinador e nenhum conseguiu salvar a equipe.

No ano de 2004, quando foi rebaixado dentro de casa após perder para a Ponte Preta, o Vitória teve quatro treinadores, Agnaldo Liz, Evaristo de Macedo, Oswaldo de Oliveira e por fim Hélio dos Anjos, resultado, penúltimo lugar com 48 pontos, mas na época a competição tinham 24 equipes.

Em 2010 os mesmos erros foram repetidos. A equipe começou a série A sendo treinada por Ricardo Silva, que havia sido vice-campeão da Copa do Brasil, em seguida Toninho Cecílio assumiu por 30 dias, depois Silva retornou, mas a temporada terminou nos braços de Antônio Lopes, que não conseguiu evitar a queda.

Já em 2014 o clube segue a mesma fórmula e vai para seu quarto treinador. A equipe começou sendo treinada por Ney Franco, em seguida Carlos Amadeu comandou interinamente por dois jogos até chegar Jorginho, demitido após uma série de problemas. Agora a diretoria pretende anunciar o novo treinador até segunda.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121