Esportes

Neymar é aplaudido de pé e afirma: ‘Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo’

05 de Julho de 2014 -Piatã

Antes de embarcar para casa neste sábado, 05, o atacante Neymar falou sobre a sensação de está fora da Seleção Brasileira no restante da Copa do Mundo. “Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça – disse o jogador, segundo informações divulgadas no site da CBF.

O atacante que estava acompanhado do pai se despediu dos jogadores e da comissão técnica antes de deixar o local de treinamentos em Teresópolis e seguiu de helicóptero para sua casa em São Paulo.

De acordo com a CBF, Neymar foi aplaudido de pé pela comissão técnica e pelos jogadores da seleção ao deixar o refeitório da Granja Comary.

O presidente da CBF, José Maria Marin, chegou a Teresópolis em outro helicóptero só para se despedir pessoalmente do camisa 10 da seleção brasileira.

Uma entrevista coletiva com o médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, está prevista para ocorrer ainda na tarde deste sábado. Runco decidirá com a família como será o tratamento de Neymar.

Os jogadores que não atuaram contra a Colômbia vão a campo treinar na Granja Comary. Já os titulares, que começaram jogando contra a Colômbia, fazem às 17 horas trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento.

Em cinco jogos nesta Copa do Mundo, Neymar marcou quatro gols. A fratura no processo transverso da terceira vértebra o tirou desta edição da competição. A previsão de recuperação para o craque é de quatro a seis semanas.



Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]
Política

Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]
Esportes

Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Osvaldo F. / Contrapé

[Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]
Saúde

Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

[Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]
Bahia

Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]
Política

Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias