Esportes

Agressão, queixa, descontentamento e medo: o novo lado de Maxi Biancucchi

29 de Julho de 2014 - Piatã

As agressões sofridas pelo atacante Maxi Biancucchi não passaram em branco. Após seu carro ser alvo de vandalismo, o jogador prestou queixa em uma delegacia próxima ao Fazendão.

O clima no clube está tão pesado que a diretoria foi obrigada a acionar a Polícia Militar, que ficou de plantão em frente ao Fazendão, além disso, seguranças ficaram se revezando ao longo do campo, onde ocorria os treinamentos.

A esposa do jogador, Jasmin Buancucchi, lamentou o ocorrido. "Eu entendo desconformidade e manifesto de parte dos torcedores... Mas não atos de vandalismo. Isso não pode acontecer com ninguém nunca, ninguém merece! Isso não é torcer. Isso foi criminal"

Através das redes sociais, o Bahia manifestou seu descontentamento com as agressões com a frase "cobrança sim, violência não".

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121