Esportes

Seleção Brasileira recebe a Sérvia no último amistoso antes da Copa

06 de Junho de 2014 - Piatã

Logo mais às 16h, a Seleção Brasileira fará seu último teste antes da estreia na Copa do Mundo de 2014. No Morumbi, a equipe comandada por Felipão enfrenta a Sérvia no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Como a estreia da Seleção será em São Paulo, cidade na qual a equipe ainda não conseguiu convencer, o treinador Felipão espera ter o apoio dos torcedores da maior Metrópole brasileira. "Quando se escolhe uma cidade para jogar a seis dias da Copa, a mesma onde vamos estrear, é porque temos confiança que esse torcedor vai nos ajudar a superar as dificuldades. Se a história diz que São Paulo é arredia à Seleção, é hora de mudar essa história. Vamos fazer de São Paulo nossa casa a partir de agora".

Com todos os titulares à disposição, o treinador Felipão irá mandar a campo Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, PAulinho e Oscar. Neymar, Hulk e Fred.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121