Esportes

Brasil decide classificação em jogo nesta segunda-feira (23), contra Camarões

23 de Junho de 2014 - Piatã

Nesta segunda-feira (23), às 17h, o Brasil enfrenta Camarões, no estádo Mané Garrincha, em Brasília. O confronto decide a classificação brasileira para as oitavas-de-final, e a possível liderança no grupo A. O jogo é histórico ainda porque a seleção completa hoje 100 partidas em Copas do mundo.

O Brsil é lider do grupo, com quatro pontos e dois gols de saldo, e garante a classificação com apenas um empate. O time só deixa de seguir para as oitavas se perder por diferença de três gols ou mais, e a Croácia vender o México por um placar simples, fazendo com que os mexicanos tomassem o lugar da seleção canarinho por causa do saldo de gols. Croácia e México jogam no mesmo horário, na Arena Pernambuco.

Os classificados deste grupo pegarão Holanda e Chile que decidirão a posição na classificação também nesta segunda, às 13h.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121