Esportes

Por redenção, Fahel rejeita carnaval e diz: 'Vamos deixar a folia para depois'

26 de Fevereiro de 2014 -Piatã

Carnaval tem início oficial nesta quinta-feira, mas Bahia tem treino previsto em dois turnos durante a semana. Para o volante, tempo será importante para ajeitar equipe

O carnaval de Salvador começa nesta quinta-feira. Porém, para os jogadores do Bahia, o clima carnavalesco passará longe. Mesmo com os nove dias de folga no Campeonato Baiano, o elenco tricolor treinará forte, em dois períodos, na busca por uma reabilitação na temporada.

Apesar de líder do seu grupo no estadual, o Tricolor soma apenas cinco pontos, tendo conquistado uma vitória, dois empates e uma derrota. Por isso mesmo, o volante Fahel destaca que é importante aproveitar os dias de festa para ajeitar a equipe para a sequência da competição.

- Esse carnaval vai ser de muito trabalho. A nossa programação está com dois períodos. Sábado e domingo também terá treino. Mas é isso. É uma profissão em que temos que abrir mão de muitas coisas. Esse é um grupo dedicado, e nós vamos deixar a folia para depois. A folia só vem quando a vitória vem. É claro que, se vier uma folguinha, vamos agradecer. Eu estarei com a minha família – revela o volante. Ele conta que, sempre que pode, aproveita os momentos de folga com a mulher e os filhos.

- Eu gosto de, no carnaval, estar com a família. Nunca pulei carnaval. Nos momentos de folga, eu procuro me dedicar a minha família. No futebol, você fica mais com os companheiros do que com a família. Meus filhos e minha esposa sentem um pouco. Então essa é uma obrigação que eu tenho – diz.

O Bahia agora só volta a campo no dia 5 de março, para enfrentar o Galícia, no estádio de Pituaçu. Líder do Grupo 3, o Tricolor acumula cinco pontos, um a mais do que o Juazeirense.G1

Comentários

Outras Notícias

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]
Política

Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]
Esportes

Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Osvaldo F. / Contrapé

[Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]
Saúde

Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

[Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]
Bahia

Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]
Política

Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias