Ney Franco evita individualizar críticas e confia em reforços para subir nível
28 de Fevereiro de 2014 -PiatãTreinador diz que todo o time do Vitória jogou abaixo da crítica no duelo contra o Ceará. Ney Franco espera chegada de 2 ou 3 jogadores para o Baianão
Um jogo em que nada deu certo. Assim foi a partida da última quinta-feira, onde o Vitória foi goleado pelo Ceará pelo placar de 5 a 1 e, pelo segundo ano consecutivo, foi eliminado nas quartas de finais da Copa do Nordeste.
Rodrigo Defendi não conseguiu parar Bill. Cáceres sofreu para se encontrar em campo. Marquinhos e William Henrique se movimentaram bastante, mas não representaram verdadeira ameaça para a defesa cearense. Até mesmo Wilson falhou em uma noite catastrófica para o Rubro-Negro.
Apesar da derrota, o técnico Ney Franco preferiu não fazer críticas individuais aos jogadores. O treinador avaliou que o time como um todo não esteve em uma noite feliz e que, por isso, o Ceará conseguiu construir uma confortável vantagem e o Vitória saiu de campo com uma sonora goleada na bagagem.
- Não pode criticar os setores. Foi um todo. A equipe teve momentos bons durante a partida. Fechamos o primeiro tempo jogando bem. Criamos oportunidades nos segundo tempo também. Só que houve um desajuste e isso sobrecarregou nossa defesa. Acho que não se pode dividir a equipe em setores. Todo mundo, cada setor do campo, teve responsabilidade pelo resultado - afirmou.
Eliminado da Copa do Nordeste, resta para o Vitória a briga pelo título do Campeonato Baiano. Ney Franco confia na chegada de reforços na Toca do Leão para não decepcionar o torcedor rubro-negro.
- Existe a expectativa de chegar alguns jogadores. Já tem o Hugo, que foi contratado. Vai suprir uma lacuna que temos, de um camisa 10. Com a chegada de dois ou três jogadores, somado ao plantel que já temos aqui, poderemos entrar nas próximas competições mais fortes – avaliou. As informações são do G1.
Comentários
Outras Notícias
![Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado [Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238227/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo [Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238226/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
![Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão [Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238225/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
![Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu [Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238224/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
![Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo [Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238223/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
![Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano [Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238222/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
