Esportes

Ney Franco revela que Souza e Hugo devem estrear no Ba-Vi: 'É a tendência'

15 de Março de 2014 -Piatã

Novos reforços do Vitória ainda não estão em condições de entrar em campo neste sábado, contra o Juazeirense. Ba-Vi está marcado para o próximo domingo, dia 23

Hugo e Souza já têm data prevista para estrearem com a camisa do Vitória. Não será neste sábado, contra o Juazeirense, ou na próxima quarta, contra o JMalucelli, pela Copa do Brasil. Os dois novos reforços do Leão devem entrar em campo só no próximo domingo, na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Baiano.

Os dois jogadores não fizeram a pré-temporada adequada, por isso precisaram aprimorar a parte física logo que chegaram à Toca do Leão. O técnico Ney Franco entende que eles ainda não estão na forma física ideal para entrar em campo. No caso de Hugo, a questão vai além. Como foi expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o meia terá que cumprir suspensa na Copa do Brasil. O treinador rubro-negro explica.

- Hugo não poderia jogar pela Copa do Brasil pela questão disciplinar. Ele tem dois jogos a ser cumprido. Hugo está descartado pela parte disciplinar. Souza também não vai para a partida de quarta [contra o JMalucelli]. Espero tê-los como opção para o bavi do dia 23. Essa é a tendência - afirma.

Ney Franco aproveitou para responder a uma questão levantada desde a chegada de Souza ao Vitória. Muito se tem questionado sobre a possibilidade de o Caveirão atuar ao lado de Dinei no ataque rubro-negro. Para o técnico, essa possibilidade existe, porém a tendência é que eles briguem pela mesma vaga.

- É ma possibilidade. Com o Souza, você ganha essa possibilidade de um substituir ou outro, ou de jogar os dois juntos. No Brasil, a gente só pensa na equipe que entra jogando. Mas as equipes que são campeãs são as que tem jogadores de qualidade no bvanco de reservas - diz.

O compromisso do Vitória neste sábado, contra o Juazeirense, está marcado para às 16h, no estádio de Pituaçu. Com informações do Globo Esporte.

Comentários

Outras Notícias

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]
Política

Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]
Esportes

Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Osvaldo F. / Contrapé

[Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]
Saúde

Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

[Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]
Bahia

Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]
Política

Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias