Bahia mostra preocupação com declaração polêmica de Júlio Baptista
25 de Novembro de 2013 -PiatãRafael Miranda e Cristóvão Borges afirmam que situação causa estranheza para o Campeonato Brasileiro. Procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, promete analisar
A declaração polêmica de Júlio Baptista, no último sábado, também repercutiu no Bahia. Na luta contra o rebaixamentos, o jogadores do Tricolor se mostraram atentos ao fato que aconteceu no duelo entre Vasco e Cruzeiro. Durante a partida que terminou com a vitória do Vasco por 2 a 1, o jogador do Cruzeiro disse o que parece ser “faz logo outro” para o zagueiro adversário Cris. Naquele instante, aos quatro minutos do segundo tempo, os cariocas venciam por 2 a 0.
Neste domingo, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, prometeu investigar o caso. No Fazendão, os atletas ficarão ligados no assunto.
- É uma situação complicada. Declaração infeliz. Cabe a CBF e STJD avaliar, não a nós jogadores. Se nada acontecer, fico triste. O futebol está acabando. Ninguém pode confirmar nada, mas a situação tem que ser averiguada – disse o volante Rafael Miranda.
Quem também se mostrou preocupado com o fato foi o técnico Cristóvão Borges. O treinador do Bahia citou a briga contra o rebaixamento e disse que o acontecimento causa estranheza.
- Isso cabe várias reflexões. Independente da intenção dos atletas, logicamente nesse momento do campeonato, onde muitas equipes brigam para sair do Z-4, um diálogo desse causa incomodo em todo mundo que está participando. Causa estranheza. A disputa é muito grande, a importância de ficar. Têm muitos clubes participando dessa luta – comentou o treinador.
O Cruzeiro é o próximo adversário do Bahia no Brasileiro. O time campeão brasileiro receberá o troféu no Mineirão. O time baiano briga pelo rebaixamento contra Vasco, Coritiba, Fluminense, Criciúma e Portuguesa.
As informações são do G1.
Comentários
Outras Notícias
![Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado [Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238227/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo [Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238226/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
![Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão [Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238225/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
![Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu [Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238224/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
![Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo [Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238223/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
![Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano [Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238222/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
