Esportes

Paulo César de Oliveira apita clássico BA-VI

16 de Julho de 2013 - Piatã

A CBF divulgou na noite desta terça-feira (16) a escala de arbitragem para os jogos da 8ª rodada da Série A

Depois de 10 anos, Bahia e Vitória voltam a se enfrentar na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro. A partida marca a 8ª rodada da Brasileirão, o confronto acontece mais uma vez na Arena Fonte Nova, o mesmo local onde no inicio de 2013 aconteceram encontros históricos entre as duas equipes, com larga vantagem do Vitória até o momento que venceu os três clássicos no palco este ano, 5 a 1, 2 a 1 e a primeira partida da final por 7 a 3, placar que praticamente deu o titulo ao Vitória de campeão do Baianão 2013.

E para o maior clássico do norte e nordeste a CBF escalou o paulista Paulo César de Oliveira, do quadro da FIFA, será o árbitro central do confronto. Já para árbitros assistentes, a entidade máxima do futebol optou por escalar profissionais baianos.

Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal, ambos da CBF e FBF, serão os auxiliares 1 e 2, respectivamente. Gleidson Santos Oliveira ficará como 4º árbitro.
Como assistentes adicionais 1 e 2, que ficam atrás das duas traves, foram escolhidos Manoel Nunes Lopo Garrido e Cosme Iran Sabino de Araújo.

Comentários

Outras Notícias

[Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar]
Brasil

Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar

17 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa]
Fofoca

Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”]
Fofoca

Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]
Saúde

Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer

16 de Setembro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

[Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]
Saúde

Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos

16 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro]
Política

STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro

16 de Setembro de 2025

Foto: Lula Marques/Agência PT

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121