Esportes

Neto pede demissão ao vivo durante programa esportivo

02 de Agosto de 2013 -Piatã

O pedido de demissão foi ao vivo, durante o programa donos da bola,Neto colocou o cargo a disposição

A demissão do comentarista Mauro Beting da Rádio Bandeirantes causou comoção nas redes sociais e colocou o jornalista no quinto lugar dos Trending Topics mundiais do Twitter. Muitos dos internautas criticaram a decisão da emissora de demitir Mauro e prosseguir com o ex-jogador Neto entre seus funcionários. Alguns até responsabilizaram o apresentador como um dos causadores da demissão.

A revolta dos internautas fez com que Neto se manifestasse logo no início do programa Os Donos da Bola, ao qual apresenta na TV Bandeirantes. O ídolo corintiano disse que não tem responsabilidade pelo ocorrido e colocou o cargo à disposição na rádio se for para Mauro Beting retornar ao local.

Pelo Facebook, Beting se pronunciou para eximir Neto e o apresentador Milton Neves de culpa pela sua saída da Rádio Bandeirantes. "Milton Neves e Neto são dois de meus melhores colegas, amigos e ídolos. Eles nada têm a ver com o que aconteceu. Eles muito têm a ver com o meu conforto nestas horas. Eles querem que eu permaneça trabalhando ao lado deles. A todos, e a eles, muito grato".

Em seu blog no Lance!, Mauro Beting fez um texto de despedida da rádio nesta sexta-feira em que ressaltou o carinho que tem pela emissora, relembrou a história da família Beting dentro da Bandeirantes e explicou que saiu por motivo de corte de gastos. "Saio da rádio. Mas ela não sai de mim. Assim é a vida. Assim é o rádio. Assim é a crise. Assim é a mídia", disse Mauro.

Apesar da demissão na rádio, o comentarista segue na empresa, trabalhando na TV Bandeirantes e no canal de TV a cabo Bandsports.

Comentários

Outras Notícias

[Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026]
Esportes

Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026

27 de Março de 2026

Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA

[Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo]
Fofoca

Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo

27 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”]
Fofoca

Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”

27 de Março de 2026

Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Economia

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

27 de Março de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Política

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

26 de Março de 2026

Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação

[Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista]
Brasil

Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista

26 de Março de 2026

Foto: TV Globo

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias