Esportes

Sem temer Timão, volante prevê jogo difícil, mas avisa: 'Podemos vencer'

09 de Agosto de 2013 -Piatã

Luís Alberto vai tentar ajudar o Rubro-Negro baiano a vencer o Corinthians jogando em São Paulo, pela primeira vez, pelo Campeonato Brasileiro.

Luís Alberto, volante do Vitória.

O Vitória terá um desafio no próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Em 16 confrontos pela Série A na capital paulista, o Rubro-Negro perdeu 12 e empatou quatro. No embate válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o time baiano terá a presença do volante Luís Alberto, que não atua desde maio pelo Campeonato Baiano. Para o jogador, o Vitória tem condições de vencer a equipe paulista em seus domínios.

- Se trata de um grande jogo contra um um grande clube. É um jogo em que todos os jogadores querem estar em campo. É um desafio para nós. Vamos jogar fora de casa, em um jogo no qual temos a possibilidade de quebrar esse tabu. Mas hoje todo torcedor, ou vocês da mídia, sabe que podemos chegar lá e vencer. Sabemos que não será fácil, mas temos um grupo forte e unido – disse.

O jogador ressaltou a força do elenco do Vitória como determinante para a boa campanha que a equipe vem fazendo no campeonato.

- Pela excelente campanha que estamos fazendo, é possível ver que temos um grupo forte. Por isso, temos que ressaltar essa grande campanha – disse.

- O Campeonato Brasileiro tem jogos complicados. Cada um mais difícil do que o outro. Nosso aproveitamento está ótimo, mas o campeonato é assim. Vamos ganhar uma fora, empatar outra em casa, mas o que importa é o G-4. É por isso que estamos lutando. Isso que todo grupo tem colocado em mente, que é chegar ao G-4 – completou. *Globoesporte.com

Comentários

Outras Notícias

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]
Política

Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]
Esportes

Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Osvaldo F. / Contrapé

[Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]
Saúde

Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

[Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]
Bahia

Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]
Política

Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias