Esportes

Daniel Borges é relacionado para duelo contra o Corinthians

10 de Agosto de 2013 - Piatã

Nome do jovem atleta entra na lista de convocados após acidente com Gabriel Paulista, que pisou em falso no treino desta manhã

Contratado como grande promessa, mas criticado pela torcida nas chances que teve, o lateral Daniel Borges pode ter uma nova oportunidade de corrigir a má impressão deixada no Vitória. Neste sábado, o jogador foi incluído de última hora na lista de atletas relacionados para o duelo contra o Corinthians, marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Daniel Borges estreou pelo Vitória no Ba-Vi disputado no último mês de julho. Com a lesão de Nino Paraíba, o técnico Caio Junior cogitou dar sequência entre os titulares ao jovem lateral. Contudo, o ala não conseguiu agradar o treinador, que optou por improvisar o zagueiro Gabriel Paulista no setor.

O nome do jovem lateral entrou na lista de convocados do Rubro-Negro após um acidente ocorrido esta manhã, na Toca do Leão. Durante um recreativo, Gabriel Paulista pisou em falso ao saltar para tentar cabecear a bola, e, com dores no tornozelo, foi retirado e submetido a tratamento com gelo. A princípio, o defensor não preocupa, mas Caio Junior optou pela precaução e decidiu convocar Daniel.

Com a inclusão de Daniel Borges, a lista de relacionados do Vitória para o duelo contra o Corinthians passa a contar com 20 jogadores.*g1

Lista de relacionados
Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Danilo Tarracha, Daniel Borges e Mansur
Zagueiros: Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Reniê
Volantes: Luis Alberto, Michel, Cáceres e Elizeu
Meias: Camacho, Renato Cajá e Vander
Atacantes: Maxi Biancucchi, Pedro Oldoni, Marquinhos e Rômulo

Comentários

Outras Notícias

[Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar]
Brasil

Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar

17 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa]
Fofoca

Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”]
Fofoca

Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]
Saúde

Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer

16 de Setembro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

[Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]
Saúde

Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos

16 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro]
Política

STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro

16 de Setembro de 2025

Foto: Lula Marques/Agência PT

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121