Esportes

Luxemburgo é agredido por torcedor após partida

19 de Abril de 2013 -Piatã

Ele escorregou e foi chutado por um jogador do Huachipato

O treinador Vanderlei Luxemburgo foi agredido a caminho do túnel do vestiário, após o fim do jogo contra o Huachipato. Imagens do canal Fox Sports mostraram que o treinador do Grêmio foi empurrado após discutir com o treinador Jorge Pellicer. Ele escorregou e foi chutado por um jogador do Huachipato.

Segundo Luxemburgo, um membro da comissão técnica do Huachipato perguntou se ele não iria reclamar do juiz, como fizera na derrota do Grêmio, na estreia da Libertadores. “Disse que não e saí. Vi que vinham em minha direção e comecei a correr. Fui cercado e escorreguei”, relatou Luxemburgo, que ainda considerou a ação premeditada e ainda reclamou da postura dos policiais: “Em vez de protegerem, deixaram a coisa acontecer”.

O treinador não quis dar entrevista coletiva na sala de imprensa, muito próxima ao vestiário do Huachipato. Ele falou aos repórteres em frente ao vestiário de seu time, sob a supervisão dos seguranças do Grêmio. Ele deixou o estádio de modo tranquilo, sem confusão. Fonte; Correio

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias