Esportes

Artilheiro do Brasil, Giancarlo é apresentado na Toca e já mira a camisa 9

23 de Abril de 2013 -Piatã

Atleta prometeu marcar muitos gols com a camisa rubro-negra e se mostrou entusiasmado com nova oportunidade na carreira.

O atacante Giancarlo foi apresentado na manhã desta terça-feira (23), na Toca do Leão. O atleta, que é o artilheiro do Brasil com 19 gols, foi aprovado n os exames médicos e assinou contrato com o rubro-negro até o final da temporada.

Entusiasmado com a nova oportunidade na carreira, o jovem atleta de 23 anos prometeu empenho e garantiu que não deixará a ansiedade interferir no seu futebol. “O Vitória me apresentou um projeto muito bom. Quero continuar fazendo gols, que é o que gosto de fazer, mas não vou deixar a ansiedade para a estreia me atrapalhar. Confesso que ainda não conheço o grupo, nem a cidade também. O Vitória é um time de expressão, que vai me dar uma oportunidade e a projeção necessária na minha carreira”, disse.

Embora esteja bastante animado, Giancarlo ressaltou que não pretende ‘passar por cima’ de ninguém. “Vou respeitar meus companheiros, até porque estou chegando agora para buscar meu espaço. Quero conquistar a camisa nove com gols, que é o que eu gosto de fazer. Sei que existe cobrança e isso é normal, mas pretendo impor meu jeito de jogar. O time, como joga muito pelas laterais e isso vai facilitar muito para mim”, explicou.

Giancarlo é o atleta que mais marcou gols neste ano e lidera a disputa pelo Prêmio Arthur Friedenreich (premiação anual de futebol criada pela Rede Globo, destinada ao maior artilheiro da temporada do futebol). Com a contratação do atleta, as disputas por vagas no ataque do time titular do Vitória serão disputadas por Giancarlo, Maxi Biancucchi, Dinei, Marcelo Nicácio, Alan Pinheiro, Lúcio Maranhão, Marquinhos, Willie e Pedro Oldoni.

Comentários

Outras Notícias

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]
Política

Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]
Esportes

Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Osvaldo F. / Contrapé

[Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]
Saúde

Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

[Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]
Bahia

Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]
Política

Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias