Esportes

Processo da eleição de Marcelo Guimarães Filho é redistribuído e desembargadora decidirá

16 de Maio de 2013 - Piatã

Segundo o jornal Correio* desta quinta-feira, a distribuição do processo de intervenção que tem como réu o presidente Marcelo Guimarães Filho ocorreu nesta quarta-feira.

Foto: Divulgação.A responsabilidade de análisar o caso e emitir relatório agora é da desembargadora Maria do Socorro.

Confira a nota do jornal:

“Houve redistribuição do processo e quem assumiu como relatora foi a desembargadora Maria do Socorro, que pode cassar a liminar e nomear um novo interventor, como aconteceu com o advogado Carlos Rátis, que foi escolhido interventor pelo juiz Paulo Albiani.

O autor do processo é Jorge Maia, que, através do advogado Pedro Barachisio, questiona a eleição e formação do Conselho Deliberativo e, assim, a legitimidade da eleição de Marcelo Filho, em dezembro de 2011”

Na noite desta quinta-feira, o advogado e vice-presidente jurídico do clube Ademir Ismerim pediu demissão do cargo. Conforme conta o portal Bahia Notícias, Ismerim se declarou contra o formato de administração de MGF e que os principais motivos para sua decisão foram relacionados ao prazo para se tornar sócio eleitor e também ao aumento no valor da associação.

Rumores indicam que as salas do Bahia no Mundo Plaza, onde fica a sede administrativa do clube, estão sendo esvaziadas pelos funcionários. Acredita-se que a ação seria para dificultar as investigações em caso de intervenção. Além disso, evitar facilidades para a Comissão Parlamentar de Inquérito que deve ser aprovada e instalada nos próximos dias.

Comentários

Outras Notícias

[Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar]
Brasil

Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar

17 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa]
Fofoca

Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”]
Fofoca

Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]
Saúde

Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer

16 de Setembro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

[Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]
Saúde

Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos

16 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro]
Política

STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro

16 de Setembro de 2025

Foto: Lula Marques/Agência PT

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121