Esportes

Seleção chega hoje em Salvador

20 de Junho de 2013 - Piatã

O time vai jogar no próximo sábado (22) contra a Itália.

Após somar a segunda vitória no Grupo A da Copa das Confederações - 2 a 0 sobre o México, nesta quarta-feira, 19, no Castelão, em Fortaleza -, a Seleção Brasileira, já garantida na semifinal, desembarca na tarde desta quinta, 20, em Salvador, segundo a programação oficial.

O próximo jogo será contra a Itália, no próximo sábado, 22, às 16h, na Arena Fonte Nova. A última vez que Salvador recebeu a Seleção Brasileira foi há quase quatro anos. Na ocasião, dia 9 de setembro de 2009, o Brasil venceu o Chile por 4 a 2 em Pituaçu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Do atual time titular do técnico Luiz Felipe Scolari, apenas o goleiro Julio Cesar e o lateral-direito Daniel Alves, então sob o comando do treinador Dunga, jogaram aquela partida.

De acordo com a agenda fornecida pela CBF, a Seleção Brasileira, que ficará hospedada em um resort em Stella Maris, vai fazer um treino na Fonte Nova somente amanhã à tarde.

Neymar, o nome do jogo - Na vitória sobre o México, destaque para o atacante do Barcelona, ex-Santos. Eleito o melhor em campo pela Fifa, ele fez um belo gol - chutou de primeira, com o pé esquerdo - aos nove minutos do primeiro tempo e uma jogada sensacional que resultou no segundo gol do Brasil, marcado por Jô aos 47 minutos da etapa final.

No lance em questão, Neymar avançou pela esquerda em direção à linha de fundo e driblou em seguida para dentro da área, passando entre dois marcadores. Em seguida, deu o passe para Jô fazer o gol.

"Estou muito feliz por ter sido o jogador da partida, mas o mais importante é o comprometimento da equipe. Sem a equipe eu não seria o melhor jogador da partida", declarou Neymar após o jogo. *A Tarde.

Comentários

Outras Notícias

[Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar]
Brasil

Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar

17 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa]
Fofoca

Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”]
Fofoca

Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]
Saúde

Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer

16 de Setembro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

[Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]
Saúde

Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos

16 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro]
Política

STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro

16 de Setembro de 2025

Foto: Lula Marques/Agência PT

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121