Esportes

Biancucchi faz dois gols, e Vitória bate o Botafogo-BA em jogo-treino

08 de Fevereiro de 2013 - Piatã

Rubro-Negro aplicou 3 a 0 no adversário: Lúcio Maranhão fez o primeiro, e o argentino selou o placar

Na manhã desta quinta-feira, jogadores não-relacionados e aqueles que jogaram menos de um tempo na partida contra o América-RN disputaram um jogo-treino no Barradão. O adversário foi o Botafogo-BA, que saiu de campo derrotado por 3 a 0.

Do banco de reservas, o técnico Caio Júnior passou orientações aos atletas durante os 60 minutos de atividades. Foram dois tempos de 30 minutos, nos quais o treinador pôde observar seus comandados e fazer modificações na equipe.

O Vitória começou a partida com a seguinte escalação: Gustavo; Jean (do Botafogo), Reniê, Cardoso e Euller; Cáceres, Gabriel Soares e Arthur Caculé; Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão e Escudero. Na segunda etapa, Clayton, promovido da base, entrou no lugar de Euller para atuar na zaga, enquanto Cardoso foi para a lateral esquerda. Willie também entrou em campo: substituiu Arthur Caculé. William Henrique e Vander jogaram pelo time adversário.

Vitória teve jogo-treino nesta manhã, no Barradão

Os gols do jogo vieram dos pés de Lúcio Maranhão, após assistência de Cáceres, e Biancucchi, que marcou dois no segundo tempo. Apesar da boa atuação, o argentino afirma que ainda precisa de mais tempo para entrar na forma ideal para estrear:

- Ainda preciso pegar ritmo. Aqui é muito quente e difícil jogar com esta temperatura tão alta. Estou precisando um pouco de preparo físico ainda. Apesar de ter sido o primeiro jogo teve uma qualidade muito boa a nossa equipe e temos que continuar assim e chegar bem nos campeonatos – disse Maxi Biancucchi após o treinamento.

O Vitória terá dois dias de folga. No próximo domingo, o elenco rubro-negro volta aos trabalhos, com treinos em dois períodos. O próximo compromisso oficial do time é contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, em Fortaleza.

Comentários

Outras Notícias

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

[SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027]
Esportes

SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027

19 de Setembro de 2025

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo | Divulgação/SBT | Divulgação/Flamengo

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Brasil

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

19 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação Agência Brasília

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Saúde

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública]
Saúde

Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121