Esportes

Brasil sediará mundial de futebol de lingerie

01 de Março de 2013 -Piatã

O Campeonato Mundial de futebol americano de mulheres de lingerie deve ser disputado no Brasil em 2014. A informação é do site oficial da Legends Football League (LFL). Segundo a entidade, um acordo já está firmado para que a competição aconteça em um estádio brasileiro.

O torneio acontecerá em junho, paralelamente à Copa do Mundo de futebol, e reunirá as seleções dos Estados Unidos, Austrália, Canadá e Europa. A expectativa da LFL é alcançar um público de 30 a 50 mil pessoas por partida.

"Garantir o estádio ideal é o primeiro passo no nosso desenvolvimento. Certamente será uma experiência surreal para nossa equipe, jogadores e técnicos. A magnitude desse Mundial será incrível para o nosso esporte, coroando um verdadeiro campeão mundial", disse Mitchell S. Mortaza, fundador e presidente da LFL. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias