Esportes

Diretor do Vitória explica empréstimo do goleiro Douglas ao Boa Esporte

08 de Março de 2013 -Piatã

Até a semana passada, o goleiro Douglas não estava disponível para empréstimo. No entanto, tudo mudou em apenas sete dias. Nesta quinta-feira, a diretoria do Vitória anunciou o empréstimo do jogador ao Boa Esporte e pegou muita gente de surpresa. Para tentar explicar a saída do ex-camisa 1 da Toca do Leão, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, concedeu entrevista nesta quinta-feira. E a justificativa para a negociação foi bastante simples: o Rubro-Negro operou conforme a dinâmica do futebol.

- O Douglas foi emprestado para o Boa esporte até o dia 31 de dezembro. O futebol é muito dinâmico. Realmente falei que ele não seria emprestado, mas surgiu uma boa oportunidade para ele e para o Vitória. Tínhamos três goleiros, contratamos mais um e apareceu um clube interessado no Douglas. Achamos que era uma boa ideia emprestar o jogador, já que poderíamos observar ele jogando. Será bom para todos – disse Queiroz.

O dirigente lembrou que no início deste ano o Vitória emprestou atletas que estavam na reserva. Promessa das divisões de base do clube, Arthur Maia pediu para ser negociado e acabou no Joinville, onde é titular. O lateral Léo foi outro que deixou a Toca do Leão por empréstimo para jogar mais vezes. Atualmente o ala defende o Atlético-PR.

- O Arthur Maia e o Léo foram emprestados e são titulares na equipe em que estão. Isso é interessante para nós. Podemos observar jogadores que estavam sem espaço no elenco e que depois podem voltar ao Vitória com mais experiência – argumentou.

Contratado em janeiro de 2011, Douglas viveu momentos de altos e baixos na Toca do Leão. O goleiro iniciou o ano passado como titular do Rubro-Negro, mas foi incluído em um rodízio com Renan e terminou contestado após a perda do título baiano para o Bahia.

Douglas virou reserva no Vitória após a chegada de Deola e perdeu espaço de vez com a contratação de Wilson, na última semana. fonte: Globo Esporte

Comentários

Outras Notícias

[Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026]
Esportes

Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026

27 de Março de 2026

Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA

[Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo]
Fofoca

Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo

27 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”]
Fofoca

Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”

27 de Março de 2026

Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Economia

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

27 de Março de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Política

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

26 de Março de 2026

Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação

[Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista]
Brasil

Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista

26 de Março de 2026

Foto: TV Globo

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias