Esportes

Atacante do Bahia foca nos gols e evita comparação com camaronês Eto’o

14 de Março de 2013 - Piatã

A torcida do Flamengo decretou: ‘Obina é melhor que Eto’o’. Os rubro-negros cantaram a famosa música durante quatro anos, quando o artilheiro foi campeão da Copa do Brasil e tri do Carioca entre os anos de 2006 e 2009.

O Obina versão 2013, porém, está mais light. Prestes a estrear com a camisa do Bahia, o centroavante de 30 anos avisa. “Eto’o é bem melhor que Obina, deixa ele em paz. Me deixa aqui, fazendo os meus golzinhos, ajudando o Bahia, com pés no chão”, se diverte.

Feliz da vida, Obina será o dono da camisa 9 na partida de domingo, às 16h, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. Apesar do jogo ser no interior, será o primeiro contato do jogador com a torcida tricolor. “Estou com vontade de fazer gols, de voltar a comemorar, vencer. Isso é importante”, avisa.

Obina é uma das quatro novidades do comandante Jorginho em relação ao time que foi eliminado na Copa do Nordeste. Além dele, Brinner, Rosales e Adriano Michael Jackson entram na equipe titular.

Para começar com o pé direito, Obina dá a receita: simplicidade. Por isso, prefere se esquivar dos apelidos e trocadilhos, como Barack Obina, por exemplo. “Me chamar de Obina já está ótimo, de bom tamanho. Em outros clubes, a torcida tinha gritos diferentes para mim, mas não ligo muito para isso. O importante mesmo é estar feliz, fazer gols e levar felicidade ao torcedor”. Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

[SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027]
Esportes

SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027

19 de Setembro de 2025

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo | Divulgação/SBT | Divulgação/Flamengo

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Brasil

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

19 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação Agência Brasília

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Saúde

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública]
Saúde

Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121