Esportes

Vitória: Preto deve ser liberado para jogo em Araraquara

06 de Setembro de 2011 - Piatã

Preto fez uma boa estreia na vitória de 1 a 0 sobre o ASA, mas sofreu uma forte entorse no tornozelo esquerdo, e ficou impedido de atuar nos jogos seguintes, contra Vila Nova (GO) e Icasa. Contra o Guarani, sexta-feira, porém, o jogador deve estar pronto.



Pelo menos, durante o treinamento da tarde desta segunda-feira, Preto participou com desenvoltura e saiu satisfeito. “E o tornozelo?”, perguntou um repórter, que ouviu como resposta: “Está vivo”.

Enquanto Preto participou normalmente do treino técnico no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o outro volante, Zé Luís, depois do tratamento no tornozelo, deu voltas ao lado do lateral-direito Nino. Zé Luís recupera-se de um rompimento parcial do tendão do tornozelo direito e está fora do jogo em Araraquara, nesta sexta-feira.

A situação de Nino é mais tranquila. O jogador voltou a torcer o tornozelo direito, está medicado e foi somente poupado do treinamento.

O mesmo ocorreu com o zagueiro Alison. Contra o Icasa, além de um adversário ter caído em cima do jogador, ele sofreu um chute na região lombar e não aguentou terminar a partida. Nesta segunda-feira, examinado pelo médico Luís Felipe Fernandes, o capitão recebeu recomendação para continuar o tratamento e fez uma atividade controlada na academia.

“Vai depender da evolução, mas não acredito que Alison seja dúvida para o jogo”, disse o médico.

Treinamento – Na primeira parte do treinamento desta segunda-feira, à tarde, o técnico Vagner Benazzi dividiu os jogadores em dois times e fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

O meia Geovanni, com dores de cabeça e um pouco febril, foi medicado e afastado da segunda etapa do treinamento, com os atletas divididos em dois grupos.

Os zagueiros – Léo Fortunato, Gabriel Paulista, Maurício e Reniê, mais os volantes Mineiro, Neto Coruja e Preto – Uelliton foi poupado – participaram de um treino específico com o auxiliar técnico Flávio Tanajura.

Os demais jogadores – laterais, meias e atacantes – treinaram finalização com o técnico Vagner Benazzi.

Nesta terça-feira, o time volta a treinar em dois turnos, com obrigação dos jogadores almoçarem na concentração Vidigal Guimarães. Na quarta-feira, pela manhã, será realizado o último treinamento em Salvador para o jogo contra o Guarani. A viagem será na quarta, às 11h35. As informações são EC Vitória.

Comentários

Outras Notícias

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

[SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027]
Esportes

SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027

19 de Setembro de 2025

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo | Divulgação/SBT | Divulgação/Flamengo

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Brasil

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

19 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação Agência Brasília

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Saúde

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública]
Saúde

Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121