Esportes

Vitória: Preto deve ser liberado para jogo em Araraquara

06 de Setembro de 2011 -Piatã

Preto fez uma boa estreia na vitória de 1 a 0 sobre o ASA, mas sofreu uma forte entorse no tornozelo esquerdo, e ficou impedido de atuar nos jogos seguintes, contra Vila Nova (GO) e Icasa. Contra o Guarani, sexta-feira, porém, o jogador deve estar pronto.



Pelo menos, durante o treinamento da tarde desta segunda-feira, Preto participou com desenvoltura e saiu satisfeito. “E o tornozelo?”, perguntou um repórter, que ouviu como resposta: “Está vivo”.

Enquanto Preto participou normalmente do treino técnico no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o outro volante, Zé Luís, depois do tratamento no tornozelo, deu voltas ao lado do lateral-direito Nino. Zé Luís recupera-se de um rompimento parcial do tendão do tornozelo direito e está fora do jogo em Araraquara, nesta sexta-feira.

A situação de Nino é mais tranquila. O jogador voltou a torcer o tornozelo direito, está medicado e foi somente poupado do treinamento.

O mesmo ocorreu com o zagueiro Alison. Contra o Icasa, além de um adversário ter caído em cima do jogador, ele sofreu um chute na região lombar e não aguentou terminar a partida. Nesta segunda-feira, examinado pelo médico Luís Felipe Fernandes, o capitão recebeu recomendação para continuar o tratamento e fez uma atividade controlada na academia.

“Vai depender da evolução, mas não acredito que Alison seja dúvida para o jogo”, disse o médico.

Treinamento – Na primeira parte do treinamento desta segunda-feira, à tarde, o técnico Vagner Benazzi dividiu os jogadores em dois times e fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

O meia Geovanni, com dores de cabeça e um pouco febril, foi medicado e afastado da segunda etapa do treinamento, com os atletas divididos em dois grupos.

Os zagueiros – Léo Fortunato, Gabriel Paulista, Maurício e Reniê, mais os volantes Mineiro, Neto Coruja e Preto – Uelliton foi poupado – participaram de um treino específico com o auxiliar técnico Flávio Tanajura.

Os demais jogadores – laterais, meias e atacantes – treinaram finalização com o técnico Vagner Benazzi.

Nesta terça-feira, o time volta a treinar em dois turnos, com obrigação dos jogadores almoçarem na concentração Vidigal Guimarães. Na quarta-feira, pela manhã, será realizado o último treinamento em Salvador para o jogo contra o Guarani. A viagem será na quarta, às 11h35. As informações são EC Vitória.

Comentários

Outras Notícias

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]
Política

Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]
Esportes

Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Osvaldo F. / Contrapé

[Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]
Saúde

Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

[Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]
Bahia

Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]
Política

Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias