Fofoca

'Sou desapegada com essas coisas', diz Anitta sobre beijo em Neymar

12 de Março de 2019 - Redação Cabula agora
['Sou desapegada com essas coisas', diz Anitta sobre beijo em Neymar]

“Tem coisa que quero esquecer. Sou muito desapegada com essas coisas

Quando é coisa séria, aí não esqueço. Mas zoeira assim não estou nem aí", disse Anitta sobre o beijo que deu em Neymar durante o Carnaval. A declaração foi feita ao programa Fofocalizando, do SBT. Depois de perguntar sobre o balanço de Carnaval, o colunista Léo Dias tocou no assunto, dizendo que fez uma "pesquisa médica" antes da entrevista.
"Amnésia alcoólica é causada por um dano que o álcool causa no sistema nervoso central que leva ao esquecimento do que aconteceu (sic)", alfinetou o apresentador. Ele questionou sobre o beijo no jogador: "Como alguém esquece que ficou com o Neymar, cara?". "Não sei, amor, você também não esquece de tanta coisa na sua vida? Vou começar a perguntar umas coisas pra você. Tem coisa que eu quero esquecer, eu esqueço também", disse a cantora. 
No fim do Carnaval, Anitta negou envolvimento com o jogador. "Não peguei ninguém. Eu e o Neymar somos amigos há muitos anos. Muitos anos", disse na ocasião. No dia seguinte ao ocorrido, Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, apagou a conta oficial dela no Instagram.

Comentários

Outras Notícias

[Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia]
Saúde

Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Divulgação Sesab

[VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio]
Bahia

VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio

27 de Fevereiro de 2025

Fotos: Feijão Almeida / GOVBA

[Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos]
Saúde

Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

[Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência]
Saúde

Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural]
Bahia

Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

[Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia]
Política

Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121