Fofoca

CNN Brasil de olho em Bonner

29 de Julho de 2019 - Redação Cabula agora
[CNN Brasil de olho em Bonner]

Quem vê William Bonner há tantos anos no Jornal Nacional mal consegue imaginar o jornalista fora da bancada do principal telejornal do país e da Globo.

São quase duas décadas de JN e o âncora segue sendo líder máximo dentro do departamento de jornalismo do canal carioca.
Mas agora uma informação que vem circulando fortemente e chamando a atenção se refere a uma suposta proposta que William Bonner teria recebido para deixar definitivamente a TV Globo. Segundo o que se circula, a CNN Brasil, canal de notícias que chega ao Brasil em breve e que já fez grandes contratações como Evaristo Costa e William Waack, teria feito uma proposta inicial para o âncora do Jornal Nacional comandar um programa de entrevistas na emissora.
De qualquer forma, mais recentemente, segundo informou o site Na Telinha, William Bonner teria sido chamado em reunião a portas fechadas da TV Globo para renegociar seu contrato com o canal carioca. Hoje com um salário avaliado em 650 mil reais no esquema de pessoa jurídica, o âncora do Jornal Nacional teria sido chamado para falar sobre a mudança de contrato para CLT, o que significa vínculo empregatício com a emissora e o desconto de uma série de impostos, que fariam o jornalista passar a ganhar um pouco menos do que ganha hoje na emissora. Vale dizer que esse processo de mudança de seus contratos e redução de salários dentro da Globo tem se feito cada vez mais presente. Efetivamente, podemos entender que o fato da alta cúpula da emissora ter chamado William Bonner para conversar em nada tem a ver com a suposta proposta que ele teria recebido da CNN Brasil para deixar a emissora.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121