Fofoca

Hackers invade perfil de Ludmilla no Instagram

23 de Outubro de 2019 - Redação Cabula agora
[Hackers invade perfil de Ludmilla no Instagram ]

Ludmilla foi a nova vítima dos golpes cibernéticos. A funkeira teve o perfil invadido por hackers na madrugada desta quarta-feira (23) em uma ação semelhante a que foi sofrida por Cleo na última semana.

Os invasores anunciaram doações de produtos da Apple e de outras marcas por meio de postagens na página da funkeira.
Ao UOL, a assessoria da cantora confirmou a invasão e afirmou que estava tentando resolver a situação. “A equipe está desde então em contato com o Instagram para resolver o problema o mais rápido possível. Qualquer postagem feita na rede social não deve ser considerada ou clicada. Assim que a questão for resolvida, comunicaremos a todos”.
A artista se junta ao grupo de celebridades que foram alvo de hackers neste ano. Além de Cleo, a atriz Marina Ruy Barbosa também teve o perfil invadido e sofreu as mesmas ações.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121