Fofoca

Claudia Leitte desabafa sobre expectativas do público e diz que não precisa “ser legal”

13 de Março de 2026 -Redação Cabula agora
[Claudia Leitte desabafa sobre expectativas do público e diz que não precisa “ser legal”]

Foto: Instagram

A cantora Claudia Leitte utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as expectativas que parte do público cria em relação à sua postura e carreira.
Vivendo uma nova fase artística — que muitos fãs definem como mais ousada e sem freios, em referência à música “Plugin da Bagaceira” — a artista compartilhou reflexões sobre a forma como é percebida pelas pessoas.
Em uma sequência de publicações, Claudia comentou que frequentemente surgem suposições sobre como ela deveria agir ou conduzir sua carreira. Entre essas expectativas, segundo ela, está a ideia de que deveria migrar para a música gospel por ser evangélica.
Ao final da postagem, a cantora compartilhou uma frase do mentor motivacional Ed Siatti:
“Minha vida melhorou muito depois que eu percebi que não preciso ser legal. Quando eu era legal, fui usado, fiquei estressado e fui desrespeitado. Eu não sou legal. Eu sou uma pessoa boa. Saiba a diferença.”
O posicionamento recebeu apoio do marido da artista, Márcio Pedreira, além de fãs e influenciadores digitais. Entre eles, o blogueiro Alesson, que comentou incentivando a nova postura da cantora.
Nas redes, seguidores também elogiaram o momento mais “afrontoso” da artista, destacando que ela tem demonstrado mais autenticidade em suas publicações.
Mesmo com o nome frequentemente envolvido em polêmicas — como discussões envolvendo a música “Caranguejo (Cata Caranguejo)” e rumores de rivalidade com Ivete Sangalo — Claudia costuma evitar comentar assuntos que não estejam diretamente ligados ao seu trabalho.
Em um dos stories, a cantora ainda comentou sobre a repercussão das mensagens publicadas: “A gente chega num nível de paciência que nem se importa mais. Só olha e pensa: tá”.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias