Justiça

Ministro da Justiça não interfere em casos concretos, diz Moro sobre Coaf

10 de Dezembro de 2018 - Redação Cabula agora
[Ministro da Justiça não interfere em casos concretos, diz Moro sobre Coaf ]

“Fui nomeado para ser ministro da Justiça, não cabe a mim dar explicações sobre isso. O que existia no passado do ministro da Justiça opinando sobre esses casos concretos é inapropriado”, acrescentou Moro.

O futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse nesta segunda-feira (10) que não cabe a ele dar explicações sobre as denúncias que envolvem um ex-assessor de Flávio Bolsonaro e defendeu que esclarecimentos devem ser prestados.
“Os fatos têm que ser esclarecidos, o presidente já apresentou os esclarecimentos, têm outras pessoas que precisam prestar os seus esclarecimentos, e os fatos, se não forem esclarecidos, têm que ser apurados. Eu não tenho como eu ficar assumindo esse papel”, declarou.
Conforme relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), um ex-assessor de Flávio, senador eleito e filho do futuro presidente Jair Bolsonaro, movimentou mais de R$ 1,23 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.
Ainda de acordo com o documento, Fabrício José de Carlos Queiroz depositou R$ 24 mil na conta da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Comentários

Outras Notícias

[Ministério da Saúde amplia acesso a insulinas análogas pelo SUS]
Saúde

Ministério da Saúde amplia acesso a insulinas análogas pelo SUS

11 de Março de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Acidentes e mortes em estradas federais da Bahia caem pelo segundo ano consecutivo no Carnaval]
Bahia

Acidentes e mortes em estradas federais da Bahia caem pelo segundo ano consecutivo no Carnaval

11 de Março de 2025

Foto: Divulgação / PRF na Bahia

[Brasil voltará a exigir vistos para turistas dos EUA, Austrália e Canadá; saiba quando]
Brasil

Brasil voltará a exigir vistos para turistas dos EUA, Austrália e Canadá; saiba quando

11 de Março de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Fernanda Montenegro e Fernanda Torres serão reconhecidas no Senado; veja os detalhes]
Brasil

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres serão reconhecidas no Senado; veja os detalhes

11 de Março de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Países apontam retrocessos nos direitos das mulheres]
Mundo

Países apontam retrocessos nos direitos das mulheres

10 de Março de 2025

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

[Bahia lidera crescimento do turismo nacional em 2024]
Bahia

Bahia lidera crescimento do turismo nacional em 2024

10 de Março de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121