Justiça

Justiça adia prazo de investigação de Neymar; delegada vai analisar vídeo

13 de Julho de 2019 - Redação Cabula agora
[Justiça adia prazo de investigação de Neymar; delegada vai analisar vídeo]

Polícia Civil tem mais 30 dias para apurar a denúncia de estupro contra o jogador

O Tribunal de Justiça concedeu à Polícia Civil mais 30 dias de prazo para a conclusão da investigação da acusação de estupro contra Neymar, feita pela modelo Najila Trindade. O período será utilizado para a análise do vídeo da câmera de segurança do hotel em Paris, onde Najila diz ter sido abusada pelo craque do PSG e seleção brasileira.

O pedido foi feito pela delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no dia 1° de julho. Como Najila registoru o boletim no dia 31 de maio, já havia expirado o prazo de 30 dias iniciais para conclusão do inquérito. A nova data limite passa a contar a partir desta sexta-feira (12).

Além dos depoimentos colhidos, a delegada agora aguarda as imagens das câmeras de segurança do hotel, que não foram cedidas à Polícia Civil. Apenas um vídeo editado, compartilhado na rede social pelo próprio Neymar, mostram cenas do que teria acontecido no dia.

Najila admite que tinha interesse em manter “relação sexual” com o jogador, mas que ele se mostrou agressivo durante o ato e não atendeu ao pedido da modelo para que parasse. Em sua defesa, Neymar diz que o sexo foi, durante o todo o tempo em que estiverma juntos, consensual.

Comentários

Outras Notícias

[Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval:
Bahia

Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval: "Sem Eles, Não Há Festa"

07 de Março de 2025

Foto: Reprodução/internet

[MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias]
Saúde

MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias

07 de Março de 2025

Foto: Claudia Cardozo

[Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora]
Saúde

Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora

07 de Março de 2025

Foto: Freepik/Ilustrativa

[Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais]
Justiça

Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais

07 de Março de 2025

Foto: Divulgação / Parque Shopping Bahia

[Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor]
Brasil

Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor

07 de Março de 2025

Foto: reprodução internet

[Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval]
Fofoca

Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval

06 de Março de 2025

Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121