Justiça

“Eu quero sair daqui inocente, cem por cento como eu entrei”, diz Lula

29 de Setembro de 2019 - Redação Cabula agora
[“Eu quero sair daqui inocente, cem por cento como eu entrei”, diz Lula]

Nesta semana, procuradores da Operação Lava Jato defenderam a progressão de Lula para o regime semiaberto.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista ao jornal GGN que após conversa com seus advogados ele afirmou que não quer a pena para o regime semiaberto.

Para Lula, progressao é para quem é culpado e está condenado, e como não é culpado o que quer é sua inocência.  “E se alguém tem que pedir perdão é o tal do Moro e o tal do Dallagnol”, afirmou.

Lula salientou que está tranquilo ali e muito ciente da “canalhice’ que fizeram com ele e, se provarem qualquer ilícito que tenha porventura cometido, aí sim se cala. “Eu quero sair daqui inocente, cem por cento como eu entrei”, salientou.

Nesta semana, procuradores da Operação Lava Jato defenderam a progressão de Lula para o regime semiaberto.

Comentários

Outras Notícias

[Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]
Saúde

Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS

15 de Julho de 2025

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

[Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha]
Bahia

Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha

15 de Julho de 2025

Fotos: Divulgação | Reprodução / Instagram

[Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador]
Bahia

Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador

15 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Instagram

[SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado]
Justiça

SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado

15 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude]
Justiça

Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude

14 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país]
Política

Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país

14 de Julho de 2025

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121