Justiça

MPF investiga prioridade a vacinação de militares

11 de Julho de 2021 - Bahia.ba
[MPF investiga prioridade a vacinação de militares ]

Procuradora Ana Carolina Roman se reuniu com integrantes do Ministério da Saúde

O Ministério Público Federal (MPF) abriu um inquérito para investigar a vacinação de servidores das Forças Armadas e da Abin contra a Covid em Brasília. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo. 

Em reunião com integrantes do Ministério da Saúde, a procuradora Ana Carolina Roman questionou o motivo de militares, mesmo os que não estão na linha de frente do combate à pandemia, terem sido considerados como grupo prioritário. 

Recebeu como resposta que as forças são consideradas como serviço essencial para “manutenção da ordem”. Sobre a vacinação de 130 servidores da Abin em abril, o governo do Distrito Federal disse ao MPF que eles foram contemplados pelo “critério de exposição de risco epidemiológico decorrente do trabalho por parte desses servidores”.

 

Foto reprodução O Globo

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121