Justiça

Jovem leva 37 pontos no rosto após ser agredido com garrafa de vidro ao separar briga em saída de festa na Bahia

25 de Janeiro de 2024 - Redação Cabula agora
[Jovem leva 37 pontos no rosto após ser agredido com garrafa de vidro ao separar briga em saída de festa na Bahia]

Jovem leva 37 pontos no rosto após ser agredido com garrafa de vidro ao separar briga em saída de festa na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um jovem de 22 anos levou 37 pontos no rosto após ter sido agredido com uma garrafa de vidro ao separar uma briga na saída de uma festa. O caso ocorreu no bairro de Stella Maris, em Salvador, no último domingo (21), e é investigado. Até esta quarta-feira (24), ninguém foi preso.

A vítima é Lucas Silva, que aponta como agressor outro jovem, que teria se identificado como filho de uma policial militar, quando a confusão aconteceu. Ele não teve nome divulgado.

Lucas relatou que estava ao lado de três amigos e um irmão. Eles deixavam de uma festa no bairro da Pituba, quando o suspeito abordou o grupo, dizendo que o celular dele tinha sumido. Esse jovem tinha amizade com um dos rapazes.

"Ele pediu para todo mundo descer do carro, para revistar todo mundo, alegou que o celular dele tinha sumido. Ele fez isso e não achou [o aparelho]", contou.

Em seguida, Lucas e os amigos saíram da Pituba e foram para uma festa no bairro de Stella Maris, contudo, descobriram que o evento já tinha acabado quando chegaram. Eles permaneceram em frente ao local e teriam sido surpreendidos pelo suspeito, enquanto conversavam. "Ele já veio com a garrafa de cerveja quebrada, na direção do meu amigo", lembrou.

A vítima afirmou que tentou salvar o amigo ao perceber que ele seria atingido na barriga. O rapaz teve ferimentos leves, foi ferido de raspão.

"Puxei ele [o suspeito] pelo pescoço para não acontecer o pior e tentei imobilizar. Aí acabei tropeçando, ele caiu em cima de mim, pegou e enfiou a garrafa no meu rosto", detalhou.

"Quando ele fez isso, começou a gritar: 'Minha mãe é PM. Você acha que vai dar alguma coisa para mim? Não vai pegar nada, porque minha mãe é PM'".

Após a agressão, o suspeito fugiu. Lucas recebeu os primeiros atendimentos de uma enfermeira que estava no local. Em seguida, foi levado para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde recebeu os 37 pontos no rosto

O caso foi registrado na delegacia do bairro de Itapuã. A Polícia Civil informou que a vítima passou por exames de corpo de delito, e que já tem indícios da autoria do crime.

Lucas revela ter medo de ser coagido, pelo fato do suspeito dizer que é filho de uma policial militar. "Eu vim colocar minha cara na mídia para me proteger, porque eu tenho família", comentou.

"Quanto faltou para meu filho estar morto?"
A mãe do jovem agredido, Cátia de Miranda Silva, faz hemodiálise. Ela contou que, além do tratamento pesado, tem passado por dias difíceis depois que o filho foi agredido.


"Quanto faltou para meu filho está morto? Quanto faltou para meu filho não estar mais aqui perto de mim? Está sendo muito difícil ver meu filho desse jeito, com o rosto dilacerado. Meu filho não quer sair na rua, está com essas marcas no rosto. Só pedindo ajuda a Deus", contou Cátia Silva.

Comentários

Outras Notícias

[Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia]
Saúde

Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Divulgação Sesab

[VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio]
Bahia

VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio

27 de Fevereiro de 2025

Fotos: Feijão Almeida / GOVBA

[Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos]
Saúde

Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

[Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência]
Saúde

Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural]
Bahia

Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

[Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia]
Política

Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121