Motorista por aplicativo agredido por passageira se emociona ao falar sobre o caso: ‘Não sou ladrão
29 de Agosto de 2024 -Redação Cabula agora![Motorista por aplicativo agredido por passageira se emociona ao falar sobre o caso: ‘Não sou ladrão [Motorista por aplicativo agredido por passageira se emociona ao falar sobre o caso: ‘Não sou ladrão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237075/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Por conta da agressão, o motorista precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu os primeiros socorros / Foto Divulgação
O motorista por aplicativo Eric José Andrade Lopes, agredido por uma passageira na noite desta terça-feira (27/8), conversou sobre o ocorrido com a repórter da TV Aratu, Lara Linhares, nesta quarta (28).
A agressão teria ocorrido após a mulher solicitar uma parada em uma farmácia na Avenida Luís Viana Filho e demorar mais de 10 minutos para voltar. Devido à espera, o motorista encerrou a corrida e deixou o local. Em seguida, a passageira entrou em contato com ele para informar que havia deixado uma mochila no banco e, quando ele voltou para devolver, ela o agrediu no rosto.
Na entrevista, Eric ressaltou que o tempo de espera indicado no aplicativo é de três minutos, podendo se estendido a cinco minutos. O trabalhador também informou que não sabia que a mochila estava no veículo.
A gente passa muito perrengue, mas, desse tipo, de a pessoa me dar um murro para sair sangue, não. Uma pessoa honesta, um trabalhador, querendo voltar para casa para levar o sustento para a família, e uma senhora, do jeito que ela estava, visivelmente desequilibrada, chegar e agredir… se ela quisesse, no próprio aplicativo dava para reportar, não precisava ela me chamar de ladrão. Não sou ladrão, as pessoas que estão me vendo sabem que eu não roubo, que nunca fiz nada de errado”, lamentou, emocionado, e acrescentou: “Eu tenho caráter”.
Por conta da agressão, o motorista precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu os primeiros socorros. Ele teve um ferimento nos lábios.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e a passageira passou por exame de corpo de delito.
O Sindicato dos Motoristas por aplicativo se pronunciou sobre o caso, lamentando a situação e pedindo providências para situações como essa que, segundo o sindicato, tem se tornando constantes.
Comentários
Outras Notícias
![Salvador inicia campanha de multivacinação para crianças e adolescentes [Salvador inicia campanha de multivacinação para crianças e adolescentes]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237916/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador inicia campanha de multivacinação para crianças e adolescentes
08 de Outubro de 2025Foto: Ascom SMS
![MPF investiga demora da Anvisa em processos de importação de Canabidiol [MPF investiga demora da Anvisa em processos de importação de Canabidiol]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237915/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MPF investiga demora da Anvisa em processos de importação de Canabidiol
08 de Outubro de 2025Foto: Reprodução
![Vacina contra HPV reduz até 67% das lesões pré-cancerosas e 58% dos casos de câncer de colo do útero no país, mostra estudo da Fiocruz [Vacina contra HPV reduz até 67% das lesões pré-cancerosas e 58% dos casos de câncer de colo do útero no país, mostra estudo da Fiocruz]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237914/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vacina contra HPV reduz até 67% das lesões pré-cancerosas e 58% dos casos de câncer de colo do útero no país, mostra estudo da Fiocruz
08 de Outubro de 2025Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil
![Bahia descarta suspeitas de intoxicação por metanol após laudos confirmarem ausência da substância [Bahia descarta suspeitas de intoxicação por metanol após laudos confirmarem ausência da substância]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237913/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia descarta suspeitas de intoxicação por metanol após laudos confirmarem ausência da substância
08 de Outubro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Paróquia de Nazaré inicia programação em homenagem a Nossa Senhora [Paróquia de Nazaré inicia programação em homenagem a Nossa Senhora]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237912/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Paróquia de Nazaré inicia programação em homenagem a Nossa Senhora
07 de Outubro de 2025Foto: Reprodução / Arquidiocese de Salvador
![Preço do aluguel em Salvador sobe 18,46% em 12 meses, mostra pesquisa [Preço do aluguel em Salvador sobe 18,46% em 12 meses, mostra pesquisa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237911/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Preço do aluguel em Salvador sobe 18,46% em 12 meses, mostra pesquisa
07 de Outubro de 2025Foto: Mauro Zaniboni / Ag. Haack / Bahia Notícias
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023