Mundo

Projeto que oferece bolsas e intercâmbio no Chile, para mulheres que atuam na música e games tem inscrições prorrogadas

10 de Setembro de 2021 - G1
[Projeto que oferece bolsas e intercâmbio no Chile, para mulheres que atuam na música e games tem inscrições prorrogadas]

Mulheres que têm projetos nas áreas de música e games têm até a meia noite de domingo (12) para se inscrever no UNIDAS – Rede de Mulheres entre a Alemanha, América Latina e Caribe

As candidatas vão receber bolsas para desenvolver seus projetos, além de participar de um intercâmbio no Chile.
Podem participar mulheres transexuais (cuja identidade de gênero é diferente do sexo físico biológico), ou mulheres cisgênero (que se identificam com seu sexo biológico de nascença). As selecionadas devem morar em Salvador ou região metropolitana.

As inscrições podem ser feitas no site do Goethe-Institut Salvador-Bahia, onde está disponível também a lista dos documentos exigidos para participar. A lista com os projetos aprovados será divulgada no início de outubro. Essa edição do projeto será de outubro deste ano a fevereiro de 2022. A previsão inicial é de que as contempladas façam o intercâmbio no Chile em janeiro. As selecionadas passarão por uma fase de preparação para execução dos projetos.

As candidatadas também terão acesso a workshops ligados à internacionalização, profissionalização e formação de redes da música e games. Será acolhido um projeto voltado à área da música (incluindo o saber musical técnico como partituras, composição, técnicas de som, dentre outros), e outro focado no universo dos games (incluindo game design, programação de games, desenvolvimento de trilha e roteiros para games e tecnologia da informação).

O objetivo da UNIDAS é contribuir com a profissionalização, internacionalização e fortalecimento de redes entre mulheres cis e trans nas indústrias criativas.

Foto: Dreamstime
 

Comentários

Outras Notícias

[Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia]
Saúde

Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Divulgação Sesab

[VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio]
Bahia

VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio

27 de Fevereiro de 2025

Fotos: Feijão Almeida / GOVBA

[Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos]
Saúde

Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

[Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência]
Saúde

Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural]
Bahia

Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

[Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia]
Política

Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121