Política

TJ-Ba mantém Habeas Corpus em favor do vereador Elinaldo

29 de Março de 2016 - Maíra Lima

O Habeas Corpus foi obtido inicialmente em dezembro de 2015, quando o edil foi preso sob suspeita de integrar uma organização criminosa e envolvimento com jogo do bicho.

elinaldo carreata oposição.jpg A Primeira Câmara Criminal, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 29, resolveu manter por três votos a zero, o Habeas Corpus concedido ao vereador e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo Araújo da Silva (DEM). No dia 10 de dezembro do ano passado, a juíza Eduarda de Lima Vidal, da 2ª Vara da Justiça de Camaçari, concedeu o recurso ao vereador que havia sido preso sob suspeita de integrar uma organização criminosa envolvida com a exploração do jogo do bicho. No momento da prisão Elinaldo participava de uma confraternização com os outros vereadores no plenário da Câmara Municipal.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121