Política

Comissão do impeachment rejeita todos os requerimentos de governistas

28 de Abril de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Após o senador Antonio Anastasia negar requerimentos apresentados por senadores da base do governo, os demais também rechaçaram a proposta.

Governistas sofrem mais uma derrota na comissão do impeachment. Após o relator do processo, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), negar requerimentos apresentados por senadores da base do governo, os demais senadores também rechaçaram a proposta.

Os governistas pediam em requerimentos que a comissão recebesse documentos e certidões de órgãos públicos que, segundo eles, isentariam a presidente de responsabilidade por qualquer crime fiscal. Após a negativa do relator, os senadores do PT pediram que os recursos fossem votados. Com minoria em plenário, eles foram derrotados.

Ao final da votação, Anastasia afirmou que, por se tratarem de documentos públicos, a defesa poderá trazer todas as certidões na reunião desta sexta-feira, 29, quando a comissão ouvirá a apresentação do advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, além dos ministros Nelson Barbosa (Fazenda) e Kátia Abreu (Agricultura). Um representante do Banco do Brasil também é esperado.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121