A afirmação aconteceu durante entrevista ao radialista Roque Santos,no programa Bahia No Ar, 1ª edição.

Dezenas de pessoas se aglomeraram na frente da Rádio Sucesso FM, na Praça dos 46, em Camaçari, na manhã desta quinta-feira,07, para prestigiarem a entrevista do vereador e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM).
Durante quase uma hora , o democrata que lidera as pesquisas no município, respondeu várias perguntas dos ouvintes e do polêmico radialista Roque Santos. Além de abordar as propostas de governo, o democrata teve que responder alguns questionamentos apimentados os e um tanto quanto embaraçosos do apresentador. " O senhor fala muito do prefeito ACM, se o senhor for eleito quem vai governar o senhor ou ACM Neto? " , foi uma das perguntas do radialista. Sobre essa questão Elinaldo ressaltou que tem como mentor o prefeito da capital baiana, mas, ressaltou que se ganhar o pleito em outubro, ele é que de fato vai gerir o município.
O radialista abordou também, o assunto considerado como o mais polêmico, a prisão do parlamentar em dezembro de 2015. "O senhor acha que a população vai votar em um candidato que responde a processo de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro? ", perguntou Roque Santos. Em relação a prisão, o pré-candidato enfatizou que o povo conhece a sua história na cidade e acrescentou que será inocentado de todas as acusações, que segundo ele, são provenientes de armação.
O ponto mais polêmico da entrevista, ocorreu quando o democrata criticou o pré-candidato do PT, Luiz Caetano. "O povo de Camaçari tá cansado de ouvir as mentiras de Caetano, promete obras faraônicas e não cumpre nada é um enganador", afirmou.
Para Elinaldo, Caetano , Ademar e Jailce fazem parte do mesmo projeto,o edil deixou clara sua opinião, quando foi solicitada uma avaliação sobre cada um de seus opositores. " Tude é um homem experiente é meu amigo e está nessa luta pra tirar Camaçari desse sofrimento.Mas, Jailce é a candidata de Ademar, desse governo que está aí , governo que tá destruindo Camaçari, Caetano foi quem lançou Ademar , tirou do bolso , ou seja, os três fazem parte do mesmo projeto que está aí", pontou.
Ouça entrevista da integra
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/07/bahianoar_07-07-2016-06h55m08s.mp3"][/audio]
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/07/bahianoar_07-07-2016-07h05m08s.mp3"][/audio]
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/07/bahianoar_07-07-2016-07h15m08s.mp3"][/audio]
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/07/bahianoar_07-07-2016-07h25m08s.mp3"][/audio]
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/07/bahianoar_07-07-2016-07h35m08s.mp3"][/audio]
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/07/bahianoar_07-07-2016-07h45m08s.mp3"][/audio]
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/07/bahianoar_07-07-2016-07h55m08s.mp3"][/audio]